Skinbooster

Hidratações profundas revitalizam a pele já na primeira sessão e proporcionam uma aparência natural e descansada

Brasília está em época de seca. A umidade do ar caiu, chegando até mesmo a 8% nos últimos dias. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o limite seguro é de 30%. Para driblar o ressecamento da pele, os tratamentos injetáveis são uma excelente alternativa, pois atuam na hidratação profunda da derme. Além disso,  existem técnicas com resultados quase que instantâneos e podem ser feitos preventivamente.

 

Skinbooster

O Skinbooster –  tratamento que utiliza ácido hialurônico de baixa concentração e outras substâncias hidratantes aplicadas, por meio de injeções, à derma – é uma das alternativas que prometem uma hidratação profunda, além de rejuvenescer. A biomédica esteta Luciana Alves, da clinica Expose, explica que a técnica tem resultado na primeira sessão e atua na reconstrução da pele.

 

 

 

“As substâncias utilizadas no skinbooster puxam e mantém as moléculas de água, formando um reservatório hídrico de longa duração, possibilitando maior maciez e viço à pele, ou seja, melhora a estrutura da pele”, conta. Outra alternativa recomendada pela especialista é o tratamento com o complexo poli revitalizante NCTF e ácido hialurônico. Neste procedimento, são feitas múltiplas injeções, utilizando uma agulha ultra fina na derme superficial e também tem a função de hidratar.

De acordo com Luciana, todos os procedimentos são comumente realizados no rosto, mãos e pescoço e são indicados tanto para homens quanto mulheres. “Os tratamentos injetáveis são aplicados a cada 21 dias e podem ser associados com outras técnicas, dependendo da avaliação e necessidade de cada paciente. Além disso, a melhoria da pele é cumulativa e na primeira sessão já é possível percebê-la mais hidratada ”, afirma a especialista.

Ainda segundo a biomédica, as hidratações injetáveis são indolores, mas ela alerta “Como trata-se de tratamentos com injeção, o paciente deve procurar um profissional capacitado para realizá-los. É importante ressaltar também que o uso do protetor solar é imprescindível àqueles que fazem o procedimento”.

 

Skinbooster

Função do ácido hialurônico

Diferentemente das técnicas de preenchimento, o ácido utilizado para fazer estes procedimentos tem a função de hidratar e revitalizar, produzindo novas fibras de colágeno e proporcionando uma aparência descansada, radiante e natural.

Mas vale lembrar que o ácido hialurônico é um componente natural do organismo. E com o avanço da idade, essa substância reduz, deixando a pele mais flácida, contribuindo com as linhas de expressão. Por isso, especialistas recomendam a reposição.

Expose 

Unidade Asa Norte

Endereço: CLN 303, bloco B, loja 10

Horário de funcionamento: segunda a Sexta, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 13h

Contato: (61) 3326-6587 e (61) 9 8599-7455

Unidade Águas Claras 

Endereço: Rua das Carnaúbas quadra 301 Lote 4 Loja 22

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 08h às 21h e sábado, das 9h às 14.

Contato: (61) 3326-6587 e (61) 9 8599-7455

Skinbooster