Tesoura de Ouro

Primeira loja da marca, inaugurada há 28 anos, triplica de tamanho, é repaginada e passa a disputar mais nichos de mercado

A rede de lojas Tesoura de Ouro dará o pontapé inicial para uma reformulação na marca, nesta sexta-feira (8). A loja mais antiga da rede reinaugura em novo padrão. Localizada em Ceilândia Norte (QNM 18 Conjunto C Loja 1), ela foi expandida e agora ocupa uma área de 2 mil m², três vezes maior do que a antiga, que ocupava o espaço há 28 anos. O investimento da rede foi de R$ 2,7 milhões e vem para se adequar às exigências do consumidor por mais espaço, produtos modernos, melhor iluminação e muito conforto, sem que isto altere o posicionamento da marca de continuar oferecendo moda a preços acessíveis.

A grande reforma que será celebrada trará um enorme salão de vendas, mais provadores e muitos caixas. Esta alteração abriu vagas de emprego na região, equivalente a um aumento de 80% no quadro de funcionários. A rede Tesoura de Ouro tem planos de reformar todas a unidades no Distrito Federal, para acompanhar o novo padrão de lojas.

As novidades também poderão ser vistas nos produtos, com coleções cuidadosamente elaboradas pelo departamento de moda, acompanhando cores, tecidos e modelagens das grandes marcas. A ideia é trazer o anseio de compra das ruas para as araras, melhorando a experiência dos consumidores.

 

Sobre a Tesoura de Ouro

A rede Tesoura de Ouro possui 41 lojas, no Distrito Federal, Entorno e Goiás. A primeira loja foi inaugurada em Ceilândia, em 1992. A segunda unidade foi aberta em Taguatinga, a terceira, em Sobradinho, e a quarta, no Gama.