Terraço Shopping

Programação especial voltada para os bichinhos de estimação pularem Carnaval, também terá atrações para toda família

O clima de carnaval tomou conta do Terraço Shopping e até os animaizinhos poderão aproveitar a folia. O Terraço fará sua primeira edição do Pet Folia, bailinho em que os apaixonados por bichos poderão aproveitar para deixar seus pets no melhor estilo de carnaval, com muita cor, brilho e acessórios, prontos para aproveitar um dia recheado de programações especiais e muita diversão. O evento será no sábado, 15 de fevereiro, no jardim da área externa, das 10h às 18h, com diversão para adultos, crianças e é claro, para os bichinhos.

A folia começa cedo com uma feirinha com expositores de produtos e serviços dedicados a diversão e bem-estar do animalzinho. O evento terá também bate-papo com veterinárias, desfiles de moda, encontro de raças com os grupos “beaglesdf” e “barbudinhos de Brasília”, sorteios de brindes e ainda um Cãocurso de fantasias.  Garantindo a diversão de todos os cachorrinhos, os tutores estão livres para abusar da criatividade e inovar nas fantasias especiais para seus bichinhos.  Para deixar o dia ainda mais divertido, a melhor fantasia presente no bailinho recebe um prêmio. As inscrições serão realizadas ao longo do dia.

 

O Pet Folia é organizado pela  “A Vila dos Pets”  junto ao Terraço Shopping, e terá ainda um parceiro muito especial, o Projeto Acalanto, que estará com uma feira de adoção de cães e gatos, até às 16h. Será a chance perfeita para quem está procurando um pet para ser companheiro e trazer alegria para a casa. Serão mais de cem animais a procura de um lar. O Projeto nasceu em 2014 e segue resgatando e cuidando de animais encontrados na rua. Eles são levados para casas de protetores, até que estejam prontos para adoção. Às 11h, eles participarão de um desfile que mostrará alguns dos animais que poderão ser adotados no evento.

 

Fantasie seu bichinho e venha cair na folia! Confira a programação completa em www.terracoshopping.com.br

 

Adoção Responsável

Os interessados em adotar um novo amiguinho devem ser maiores de 18 anos, levar original e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência. No dia, as pessoas que optarem por levar um animal para casa, passarão ainda por uma pequena entrevista com os organizadores, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da adoção responsável, o bem-estar dos bichinhos e é claro, evitar possíveis abandonos.

 

Pet Friendly

O Terraço Shopping permite a entrada de cachorros e gatos em algumas áreas do shopping. Cães de pequeno, médio porte e gatos podem circular nos corredores sempre de coleira, no colo ou nos carrinhos pets fornecidos no Balcão de Informações. Não é permitido o acesso na Praça de Alimentação e nem na Praça Central. Por motivos de segurança, não é permitida a entrada de cães de raças de guarda, como Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Doberman, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

 

Serviço: Pet Folia

Sábado, 15 de fevereiro

Horário: das 10 às 18h

Programação*:

10h às 16h – Feira de adoção

11h – Desfile Projeto Acalanto

14h – Encontro e desfile do clube @beaglesdf_oficial

14h30 – Encontro e desfile do clube @meuyorkdf

15h – CãoCurso de Fantasias

15h30 – Encontro e desfile do clube @barbudinhosdebrasilia1

16h – Desfile de moda com a Grife JanPets

17h – Desfile de moda com a Doce Trabalho Pet

17h45 – Folia Pet/ Bailinho, seguido da Premiação do CãoCurso

 

*Programação sujeita a alteração.