IMP concursos

Na reta final da preparação para o concurso da Polícia Civil do DF, os concursandos terão a chance de testar seus conhecimentos em um simulado beneficente oferecido pelo IMP Concursos, para o cargo de Escrivão.

O simulado será aplicado no dia 24/02 (segunda-feira), no turno vespertino das 14h às 17h30, nas unidades Asa Sul e Águas Claras, e reproduzirá uma situação real de prova de concurso. Os participantes responderão a 120 questões de conhecimentos gerais e específicos, de acordo com o edital publicado. Será levado em conta o critério de correção estabelecido pela banca.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou por meio do site www.impconcursos.com.br, até as 17h do dia 19 de fevereiro de 2020. Para participar é necessário realizar o pagamento de R$ 5 reais no ato da inscrição e doar 1 kit de higiene pessoal com os itens: sabonete, creme dental, escova de dente e desodorante, que deverá ser entregue no dia do simulado.  Os kits de higiene pessoal serão doados para o Banho do Bem, grupo que atua junto as pessoas em situação de vulnerabilidade social do DF. As vagas são limitadas e o evento está sujeito a lotação.

Serviço:

Simulado beneficente – Polícia Civil do DF – Escrivão

Data do Simulado: 24/02 (segunda-feira)

Local: Unidade Asa Sul e Unidade Águas Claras

Horário: das 14h às 17h30

Inscrições: até o dia 19/02 às 17h

https://impconcursos.com.br/curso/presencial/simulado-beneficente-para-escrivao-da-pcdf/19968/

Entrada: R$ 5 + 1 kit de higiene pessoal com os itens: sabonete, creme dental, escova de dente e desodorante