RAR Vinhos

Rótulos da marca passam a ser apresentados com novo layout e o Reserva de Família, destaque entre os vinhos de produção própria, passa a se chamar Riserva di Famiglia.

Com um catálogo composto por 19 rótulos, entre vinhos e espumantes, e mais de 18 anos de atuação neste mercado, a RAR Vinhos moderniza a apresentação de seu portfolio. Rótulos da marca passam a ser apresentados com novo layout, nas linhas Avvento e Collezione. Já o Reserva de Família, destaque entre os vinhos de produção própria, passa a se chamar Riserva di Famiglia. O conceito da mudança é: Por fora, um novo rótulo. Por dentro a qualidade que você já conhece.

A linha Avvento é composta pelo Merlot, o Sauvignon Blanc e dois espumantes, Brut e Moscatel. Já a linha Collezione reúne um Merlot, o Pinot Noir, o Gewürztraminer e o Viognier. Assim como o Riserva di Famiglia, que ganhou a grafia italiana, todos os rótulos foram atualizados com layouts contemporâneos e sofisticados, que traduzem o diferencial das bebidas da marca.

“Avvento significa o despertar, o início de uma jornada, de novas descobertas. Nossos vinhos, produzidos com as uvas dos Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul, e no Vale do São Francisco, no nordeste brasileiro, ganharam uma nova roupagem. Preservamos as características de sabor e aroma, marcantes em nossos vinhos, e elevamos nos rótulos a experiência visual e sensorial que vestem nossas garrafas, trazendo elegância à adega dos clientes, explica o diretor superintendente da empresa, Sérgio Martins Barbosa.

Conforme o diretor, “um bom vinho precisa transmitir sua beleza de todas as formas e os novos rótulos das linhas Avvento e Collezione exercem essa função”. Sergio ainda ressalta que neste momento de transição os rótulos antigos ainda estão no mercado, mas aos poucos serão substituídos pelos novos. “Temos também a série RAR MASI Wineproject, em parceria com a vinícola italiana MASI que conta com sete rótulos, com destaque para o Amarone”, acrescenta Sergio.

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria, no Rio Grande do Sul, conta ainda com uma linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br

Instagram @spacciorar

 

RAR Vinhos