Quitutices

Quitutices…

Confeitaria sem glúten e sem lácteos vai converter 100% do valor de um combo especial para doações à Casa Frida. Iniciativa ocorrerá entre 8 e 15 de março

Pioneira no segmento sem glúten e sem lácteos no Distrito Federal, a Quitutices vai unir gastronomia e ação social em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. De 8 a 15 de março, a confeitaria sem glúten e leite animal vai disponibilizar um combo composto por brownie com calda quente de chocolate e farofa de avelã + café coado no Hario V60 para duas pessoas, a R$ 38, e converter o valor em doações para a Casa Frida.

A ideia é incentivar o encontro entre amigas para compartilhar a sobremesa e um bom papo, e ainda ajudar outras mulheres, dando mais significado à data. Localizada em São Sebastião, a Casa Frida é um espaço que oferece atividades culturais, sociais e políticas às mulheres, além de prestar apoio a vítimas de violência doméstica na região. A iniciativa ocorrerá nos dias e horários de atendimento da Quitutices, que funciona de terça a sexta, das 10h às 19h; e aos sábados, das 9h30 às 18h.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A loja abre espaço, também, para que o público leve donativos para a instituição. A casa cultural precisa de itens de higiene pessoal e de limpeza, além de alimentos não perecíveis. A casa aceita, ainda, materiais para reforma, como cimento, massa corrida e tinta de parede.

Quitutices

CLS 216, Bloco A, Loja 12, Asa Sul – Brasília/DF; (61) 3543-5057/ (61) 98303-5396 (WhatsApp). De terça a sexta, das 10h às 19h. E sábado, das 9h30 às 18h.