Com o final de ano chegando, chega também hora de comprar aquele presente para a família, amigos e até o famoso amigo oculto. Como opção para quem não quer enfrentar shopping lotado e ainda comprar aquele presente ideal e personalizado, a feira mais charmosa da cidade realiza sua edição especial de Natal. Além das novidades para as compras dos presentes, a Feira da Lua, evento produzido pela Lua Cheia Produções há 18 anos em Brasília, apresenta uma programação super especial com música e atrações para a criançada. O evento acontece nos dias 19,20, 21 e 22 de dezembro, no Pontão do Lago Sul.

 

Com muitas opções para presentear família e amigos, a feira conta com espaço coberto, food trucks e brinquedoteca para a criançada. No sábado (21), a partir das 16h30, o público poderá curtir um happy hour ao som de jazz. No sábado e domingo, terá oficina de terrário às 16h e programação infantil. O evento que já é referência no calendário da capital, vem cheio de novidades, com um elenco exclusivo de expositores, trazendo novas tendências no mercado da moda, arte, decoração e acessórios para 2020.

A tradicional feira também reúne a cadeia produtiva de artesões de Brasília, incentivando a economia criativa, onde o cliente compra direto de quem produz, com produtos de alta qualidade, personalizados e com preços especiais. “A Feira da Lua é o espaço ideal para comprar os presentes de Natal e aproveitar um tempo de lazer com a família”, afirma Rosiane Plácido, gerente comercial do evento.

 

O local conta com amplo estacionamento e entrada franca. A edição especial, acontece nos dias 19 a 22 de dezembro, no Pontão do Lago Sul, das 11h às 21h.

 

Sobre Feira da Lua – Há mais de 18 anos a Feira da Lua tem como objetivo, fomentar um evento moderno com preços competitivos, onde o público visitante possa comprar diretamente de fabricantes. Com mais de 648 edições desde sua primeira edição, a Feira da Lua, sempre atenta ao interesse do público brasiliense, proporcionar para o consumidor uma real opção de compras, oportunidades de negócios para empresários e geração de renda para artistas e artesãos.

 

O evento acontece nos finais de semana, desde agosto de 2001, em vários locais de Brasília como: Gilberto Salomão, Deck Norte, Pontão, Cruzeiro, Aguas Claras, Parque da Cidade, Centro de Convenções Ulysses Guimaraes Pier 21 entre outros locais, sempre pensado no melhor para seu consumidores e visitantes. O evento tem acesso gratuito e um formato único, reunindo, em quatro setores distintos mais de 100 expositores entre  moda, arte, decoração e gastronomia e cerca  de 5 mil visitantes/edição.

 

Serviço

Feira da Lua – edição espacial de Natal

Data e horário: 19 a 22 de dezembro, das 11h às 21h.

Local: Pontão do Lago Sul

Endereço: SHIS Ql 10, Lot 1/30 – Lago Sul, Brasília – DF

Entrada Franca e estacionamento gratuito

 

Feira da Lua

 

 

Assessoria de Imprensa

Infinito Comunicação

Fernanda Resende (61) 98137-8362 | Terra Thais – (61) 983232844

Lu Alves (coordenação) – (61) 9177-7277