Emplavi

Lançamento com abertura de vendas está marcado para este sábado, com uma programação repleta de novidades na Central de Vendas e Decorados da construtora

Neste sábado, dia 25, a Emplavi preparou uma programação especial para, além de comemorar seus 37 anos, lançar seu mais novo empreendimento de três suítes no Setor Noroeste: o Parque das Camélias, localizado na SQNW 102. É o segundo lançamento da empresa só neste mês (o primeiro foi o Jardins das Cerejeiras, no início de maio).

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com início às 10h e término às 18h, a ação ocorre na Central de Vendas e Decorados Emplavi (instalada também na SQNW 102), com direito a experiência gastronômica; lançamento da exposição “Natureza”, do fotógrafo Edu Vergara; visita aos apartamentos decorados e à unidade modelo do outro três suítes da Emplavi, o Parque das Hortênsias; além de atividades com monitores para as crianças.

“Trata-se de um empreendimento muito aguardado tanto por conta da localização quanto pelo seu altíssimo padrão de acabamentos, além dos diferenciais construtivos exclusivos que agregam e trazem ainda mais valor a cada metro quadrado, fazendo do Parque das Camélias uma nova referência no bairro. Tudo isso em um momento muito oportuno, já que teremos uma tabela em condições especiais de pré-lançamento exclusiva para este evento”, explica Wilson Charles, diretor comercial da empresa.

O Parque das Camélias conta com apartamentos padrão variando entre 123,76m2 a 150,90m2, e até três vagas de garagem; e coberturas privativas, com áreas de 252,13m2 a 303,44m2 e até quatro vagas de garagem.

A estrutura do prédio contempla também piscinas adulto e infantil aquecidas; espaço bem-estar; playground; fitness center; churrasqueiras lounge e fest; e espaço gourmet.

Este é décimo quarto empreendimento com a assinatura “Emplavi” no mais novo bairro do Plano Piloto, onde a construtora atua desde a sua implementação em 2009, reunindo o que há de mais moderno e sofisticado em conceito de moradia de alto padrão de Brasília.

Diferenciais competitivos – Segundo Charles, um dos diferenciais competitivos do empreendimento é seu padrão construtivo com laje maciça de concreto armado, proporcionando melhor conforto acústico entre os pavimentos, além de paredes internas de alvenaria que garantem mais solidez, conforto e privacidade aos moradores. “O acesso aos halls sociais do pilotis se dará por meio de sistema de biometria, o que aumenta a segurança do moradores”, explica, lembrando que a portaria será dotada de infraestrutura e equipamentos para a utilização de serviços de portaria remota, o que significa mais segurança e economia para o condomínio.

Além disso, as fechaduras nas portas de entrada da sala de cada unidade serão eletrônicas, dispensando o uso de chaves; e o vidro verde utilizado na fachada do prédio possui tecnologia que bloqueia até 99% dos raios UV, o que reduz o calor ao mesmo tempo em que permita a claridade entrar no apartamento.

“É um empreendimento feito para encantar e marcar o cenário imobiliário do Distrito Federal como mais um grande sucesso da construtora, no melhor bairro de Brasília”, conclui Charles.

SERVIÇO:

Emplavi

Sede – Brasil 21 – Bloco A – 7º Andar

Telefone : 61 -3345 9400

Conheça mais : www.emplavi.com.br

Central de Vendas e Decorados  Noroeste (SQNW 102)

Telefone: (61) 996191901

Agendamento de visitas pelo Whatsapp: 61-99632 0022