Onde ir no dia dos namorados?

Vinho na taça, jantar a dois. Existe algum outro jeito de tornar o Dia dos Namorados mais romântico? Lugar aconchegante, comida e boa música complementam as opções. Os casais que forem à Belini Pães & Gastronomia (113 sul), no dia 12 de junho, poderão desfrutar da Noite de Fondue: são três sabores – carne, queijo e chocolate – com direito a oito acompanhamentos, entre eles, pastas, pães, batatinhas, tomatinhos e frutas. E não para por aí, para complementar, a casa ainda oferece uma Raclette, típico prato suíço feito à base de queijo, acompanhada de batata bolinha, pepino e cebolinha em conserva (R$89 – por pessoa).

Todos os queijos usados no preparo, tanto no fondue, como na raclette, é uma parceria da Belini com o produtor Stephan Gaehwiler, suíço que mora no brasil há 37 anos. Para o preparo das iguarias, Stephan optou pelo queijo Alpino.

Para completar e embalar os casais apaixonados, a casa apresenta uma noite com música ao vivo, com o cantor Gustavo Corrêa, que promete trazer o melhor da MPB, samba clássico e pop nacional.

A casa trabalhará com reservas até às 19h, do dia 12 de junho, por telefone (61 3345.0777). 

O romantismo também está no ar no Dia Dos Namorados na Belini Café-The Coffe Experience (114 sul). Por lá, a comemoração começa no dia 12 e vai até o dia 16 de junho. A casa oferece uma experiência diferente no café da manhã, com o combo Amar é Compartilhar, um menu para ser compartilhado. Entre as delícias, cappucinão, cookie tamanho família, jarra de suco de laranja, bowl de iogurte com granola, porção tamanho família de ovos com bacon (R$84, o casal).

Serviço Belini Pães & Gastronomia 
Local: Sul 113 BL D Loja 35/36 – Asa Sul
Informações: 3345-0777
Serviço Belini Café-The Coffe Experience
Local: Sria I Qe 7 Bl B
Informações: (61) 3554-9004