Capital Empreendedora 2018
O Capital Empreendedora 2018 vai sacudir não só o mundo dos negócios, mas também romper paradigmas. O painel “Mulheres Empreendedoras” vai tratar das barreiras e desafios delas quando decidem se lançar neste meio. Para discutir o tema, convidaram ninguém menos que a consultora de negócios Juliana Guimarães (55Lab.Co, Nework e Kickoffe), Sandra Costa (Sabin) e Julyana Mendes (Mãe de Sete), além de mediação da jornalista Lilian Tahan. O evento dias 18 e 19 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Nós somos apaixonados por Brasília e por empreendedorismo , e fazemos parte da nova geração de candangos que está ressignificando a cidade, trabalhando na construção de uma Capital cada vez mais Empreendedora.

Criamos o Capital Empreendedora para ajudar os empreendedores da cidade a se desenvolverem ainda mais, conectando todo o mercado local (empresários, startups, investidores, instituições e estudantes) e oferecendo conteúdo de altíssimo nível, com palestrantes que fizeram história pelo Brasil.

Painel Mulheres Empreendedoras para sacudir o Capital Empreendedora 2018 –  Ingressos e outras informações estão disponíveis em www.capitalempreendedora.com.

https://cheiasdesegredos.com.br/ei-comunidade-de-aprendizagem-com-jornada-na-capital-empreendedora-2018/