Que tal começar a ver Noel em todos os lugares? primeiro nos nossos corações, na nossa cidade, nos ambientes que a gente frequenta e também naqueles que a gente nem imagina em frequentar.

Precisamos iluminar a nossa alma, nossos jardins, os espaços da nossa cidade, nosso ambiente de trabalho, as feiras, as lojas e as árvores. Porque não começar resgatando os piscas-piscas do armário que estão lá te aguardando para você finalmente colocar essa iluminação em pratica?

Diga-se de passagem, uma casa enfeitada, uma rua iluminada uma praça toda encantada envolta pelos piscas-piscas, uma cidade verdadeiramente unida com o mesmo propósito de deixar tudo lindo onde os olhos pudessem enxergar muito além daquelas luzinhas que vão e voltam no som ou no tom que hoje a gente até escolhe, seria magnífico. Cada qual fazendo a sua parte, reunidos no mesmo propósito e tudo dará certo. Se você começar com o seu, somado ao meu e ao nosso, você verá o resultado, pois PAPAI NOEL CHEGOU não somente nessa ópera de luzes, mas em todos os nossos corações.

Que bom existir NATAL, que bom existir NOEL, este personagem fica direto conosco. O problema é que não deixamos ele sair de nós em outras épocas, aliás, até deixamos, mas ficamos mais sensíveis neste período natalino e de fim de ano.

Então, porque não juntar a turma com um propósito de ILUMINAR A CIDADE? Evidentemente cada um fazendo o seu e nessa soma tudo será encantador.

HO, HO, HO, PAPAI NOEL CHEGOU MAIS CEDO. INCENTIVE SEU VIZINHO, SEU AMIGO E TODOS AQUELES QUE QUER VER NOEL CHEGAR ANTES. ANA & SALES