Aladdin

O projeto cinematográfico, criado para expandir o acesso cultural a mães e seus bebês, tem nova edição no dia 11 de maio, a partir das 14h

O CineMaterna entra em sua sexta edição neste mês de junho, com a exibição do live-action de Aladdin, na próxima terça-feira (11), no Kinoplex Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Shopping Centers, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 13,50 (meia-entrada), e podem ser adquiridos pelo site https://www.kinoplex.com.br/.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Clássica animação de sucesso da Walt Disney nos anos 1990, o remake de Aladdin aposta em um elenco de jovens atores, além do experiente Will Smith, que dá vida ao gênio da lâmpada. Dirigido por Guy Ritchie, a história é basicamente a mesma do desenho. Em uma época de sultões e de magia, Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, Aladdin é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), maligno conselheiro real, que o obriga a recuperar uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Há duas semanas nas telonas, o longa já ultrapassou a marca de U$ 400 milhões de bilheteria mundial, isso equivale a mais de R$ 1 bilhão. No Brasil, Aladdin já levou mais de 2,2 milhões de espectadores aos cinemas.

 

Aladdin

Sobre o projeto

A sessão, exibida no cinema Kinoplex, conta com salas adaptadas para o conforto, segurança e tranquilidade dos pais. O volume dos filmes é mais baixo, o ar-condicionado mais ameno e as luzes ficam parcialmente acesas. A cada mês uma enquete é realizada no site do CineMaterna, para escolher o filme que as mamães mais desejam assistir. Depois de cada sessão, as mães são incentivadas a se reunirem em um bate-papo.

No dia da exibição, as 10 primeiras mães que procurarem uma representante do projeto, antes do filme começar, ganham ingressos.

 

Serviço

Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – (2° piso)

Quando: 11 de junho, às 14h

Classificação indicativa: Recomendado para pais e mães com filhos de até 18 meses

Mais informações: www.boulevardbrasilia.com.br