Festival Made in Japan Brasília

Vem aí o Festival Made in Japan Brasília 2019. Com a proposta de promover um intercâmbio cultural e a valorização da cultura nipônica, a terceira edição do evento terá três dias de programação intensa, com muitas novidades para o público. Anote na agenda: será nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha.

 

 

Na parte cultural, o apresentador oficial do festival será o ator, cantor e humorita Kendi Yamai, que retorna à capital federal após a participação nas duas primeiras edições do Made in Japan Brasília. Para acompanhá-lo na diversão, já está confirmada a presença da cantora e bailarina Pamela Yuri e do mágico Edson Iwassaki, especialista no ilusionismo tradicional japonês.

 

O Festival Made in Japan contará também com o cantor Rony Meolly, integrante do bloco brasiliense Eduardo e Mônica, que leva ao público as canções da Legião Urbana na batida do samba. Meolly faz parte do Made in Japan desde o início, tendo participado das edições de 2017 e 2018.

 

Mais atrações

O público do Made in Japan Brasília poderá curtir, ainda, diversas opções culturais. Entre elas, o Matsuri Dance, sob o comando da publicitária e Miss Nikkey MG, Harumi Yukawa; o Kishouraku Daiko, um grupo de percussão japonesa; e apresentações de sumô, a luta originária do Japão, único país onde é praticado profissionalmente.

 

Para as crianças, não vai faltar diversão. Além da brinquedoteca gigante e superequipada, os pequenos poderão curtir a apresentação do grupo musical Os Grudes, que une música e conscientização para animar a criançada. Para isso, o show apresenta um roteiro que mostra o surgimento do planeta Grude, nascido da imaginação e da alegria das crianças. Quanto mais elas se divertem, mais elas mandam energia para lá!

 

Serviço: Festival Made in Japan Brasília

Quando: 8, 9 e 10 de novembro

Onde: Arena Lounge do Estádio Nacional Mané Garrincha

Mais informações: madeinjapanbrasilia.com.br

 

Imagens: https://www.youtube.com/watch?v=iu1rKG8kpIM