Elia Spa

Para passar pela quarentena e incentivar o isolamento social, a marca fecha suas unidades e investe em um novo formato de atendimento, que inclui dicas e vídeos de automassagem

Após inúmeras medidas adotadas pelas empresas na prevenção do covid-19, novas restrições surgem a cada instante. O momento é de preocupação geral e requer solidariedade diante de uma situação que pega muitos de surpresa. Pensando nisso, o Eliá SPA, a partir desta sexta-feira (20), suspende os serviços em todas as suas unidades, inclusive os atendimentos em domicílio, e dá início a uma campanha de incentivo total à quarentena, por meio da hashtag #euficoemcasa. A ação prevê uma série de atividades online, com objetivo levar um pouco do relaxamento e bem-estar de um SPA para dentro da casa das pessoas.

 

Elia SpaA massagem pode ser uma ótima aliada da saúde, especialmente nesses últimos dias em que as pessoas se vêm isoladas e tensas por causa da pandemia. “A massagem libera endorfinas, hormônios responsáveis por acalmar o corpo e a mente e dar à pessoa uma grande sensação de bem-estar. Não é um luxo, mais um cuidado de saúde e uma prevenção de doenças”, explica Pedro Pinto Vasco, sócio proprietário do Eliá SPA.

A empresa, além de tomar todas as precauções para evitar o contágio durante os atendimentos, como recomenda a OMS, o Ministério da Saúde e os profissionais da área médica, se esforça agora para incentivar a população a ficar dentro de casa. Para isso está preparando um material com a finalidade de levar um pouco de conforto às pessoas que estão em isolamento. “Entendemos que a situação é muito mais grave do que pensamos no início. Decidimos fazer a nossa parte e ser solidários com o #euficoemcasa, para que o Brasil passe por essa crise da melhor forma possível. Por isso, vamos levar a experiência Eliá SPA para dentro de casa das pessoas gravando vídeos diários, ensinando como fazer uma massagem, um escalda pés, um automassagem, além de dicas de relaxamento e meditação e vários outros temas”, conta Pedro.

Os conteúdos produzidos podem ser acompanhados por todos pelas redes sociais do Eliá SPA, @elia_spa (Instagram) e @EliaSpaDF (Facebook).

Eliá SPA