Capital Empreendedora 2018

Ei! Comunidade de Aprendizagem abre inscrições para jornada de seis meses que transforma empreendedores de dentro para fora. Na  Capital Empreendedora 2018.

Lançamento das inscrições ocorre durante o Capital Empreendedora, evento que deve reunir 3 mil participantes no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Boa notícia para os empreendedores da capital federal. Durante o Capital Empreendedora 2018, evento que busca fomentar o espírito empreendedor nesta sexta e sábado (18 e 19/5), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, a Fundação Assis Chateaubriand abre inscrições para os primeiros grupos da Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores.

A ideia da comunidade Ei, segundo Paulo César Marques, presidente da Fundação Assis Chateaubriand, é transformar empreendedores de dentro para fora, com um programa completo de seis meses, que vai preparar as pessoas para encarar o mercado de forma mais humana e disruptiva, com conexões e experiências necessárias para quem quer desenvolver uma ideia, uma startup, um negócio ou mesmo inovar no trabalho.

“Não poderia haver um momento mais propício para este lançamento do que o Capital Empreendedora, um dos maiores eventos de fomento ao empreendedorismo de nossa cidade”, afirma o executivo.

Em um ambiente descolado que desperta a criatividade, a Ei! conta com laboratório maker para prototipar produtos, área de coworking, squads (espaço especial para criar soluções inovadoras em grupo), desafios reais do mercado, além de ampla agenda de atividades práticas para que os empreendedores experimentem novidades e tendências nas áreas de Tecnologia, Inovação, Sustentabilidade, Criatividade, Novos Comportamentos, Design, Ferramentas Ágeis, Marketing Digital, Gestão, entre outras. O espaço da Ei! fica no SIG Quadra 2 Lote 340. Capital Empreendedora 2018.

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta (18/5) pelo site www.ei.org.br Interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O início das atividades está previsto para 4 de junho e os participantes do Capital Empreendedora que se inscreverem durante o evento terão um desconto especial. A Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores está no Facebook, Instagram e Twitter, com o perfil @ComunidadeEi

Capital Empreendedora 2018 – A expectativa dos organizadores é de que passem pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães cerca de 3 mil pessoas. Serão 40 palestrantes com conteúdos relevantes que podem turbinar os negócios. Alguns dos nomes de destaque são Ricardo Bellino (ex-sócio de Donald Trump), Camila Farani (investidora anjo, Shark Tank Brasil), Pedro Superti (Marketing), Sandro Magaldi (plataforma de conteúdos), Marcelo Cherto (Franquias). Haverá ainda workshops, mentorias com investidores, feira de startups, espaço de coworking e um aplicativo com rede social exclusiva, conteúdos e programação.

Sobre a Ei! Comunidade de Aprendizagem – A Ei! Comunidade de Aprendizagem é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências empreendedoras, que surgiu em agosto de 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros. Desde 2017, já foram realizadas oito edições de bate papos Ei! Explore e outros eventos em parceria com organizações do ecossistema empreendedor da cidade. O próximo encontro está marcado para 24 de maio, com o tema Mães Empreendedoras. As convidadas para compartilhar experiências são Cristina Roberto, Ju Guimarães e Paula Andrade. Saiba mais em www.ei.org.br

SERVIÇO:

O que: Inscrições para jornada de 6 meses da Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores

Onde: Durante o Capital Empreendedora, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ou pelo site da Ei: www.ei.org.br

Quando: A partir de 18 de maio de 2018

Informações: [email protected]

Como participar do Capital Empreendedora 2018: Ingressos pelo site www.capitalempreendedora.com