conceito “All Love”

Um dos terapeutas mais respeitados do mundo, criador do conceito “All Love”, o americano Patrick Zeigler, chega a Brasília no próximo mês para ministrar um workshop sobre a técnica. O público são pessoas interessadas em curar traumas e em Meditação.

Com expectativa de reunir mais de 60 pessoas, o evento acontece de 16 a 19 de agosto, no Espaço Flores do Cerrado, próximo a São Sebastião (DF); e permite que o interessado defina a quantidade de dias que deseja participar.

 

A proposta do Workshop Internacional de All Love, promovido pelo Além do Tempo, espaço de terapias integrativas, é trabalhar com a energia egípcia Sekhem (SHKM), que expande o campo do coração, conectando os participantes com a fonte.

Uma das organizadoras do workshop, Daphne Kipman, explica que a vivência permite a expansão da consciência, a compreensão de problemáticas relacionais, a reestruturação de padrões mentais, a liberação de energia criativa e de questões emocionais, fomentando uma sensação de plenitude e profunda paz, além do desabrochar da força interna.

“O mais bonito de ver num workshop é a transformação das pessoas. Não sei contar quantas vezes escutei ‘nossa, há anos que eu trabalho isso na terapia e somente agora sinto que consegui superar de fato’. É um processo de auto realização, você entra em contato com o que há de mais belo dentro de si e deixa isso aflorar. Muitas vezes, isso significa também olhar para o que há de mais tosco, mas esse é o processo: liberar o que já não nos serve mais para abraçar quem você verdadeiramente é. O workshop não objetiva, portanto, ensinar técnicas ou expandir conhecimentos intelectuais. É um workshop de cura profunda e expansão da consciência”, explica Daphne Kipman, lembrando que a ideia é focar no coração e na reconexão com o divino que existe dentro de cada um, o que pode ocasionar iniciações espontâneas ou estados de iluminação.

Segundo ela, no workshop, a pessoa tende a se perceber e a se realinhar com seu real propósito de vida, com o entendimento de seu lugar no universo e de seu propósito maior. “Estabelece-se uma perfeita conexão entre a matéria e o mundo espiritual, por meio do amor incondicional”, conta Daphne.

“O All Love se refere à conexão entre o tudo que há, toda a mais elevada luz (All) e a Terra (Love), nossa divina mãe, que amorosamente cede suas moléculas para que possamos viver neste plano. Uma vez conectados com a verdade dessa consciência dentro de nossos corações, nos tornamos a união perfeita entre céu e terra e, assim, fica fácil amar a tudo e a todos”, resume.

Em linhas gerais, o trabalho do All Love possibilita ao participante entrar em contato, vivenciar e liberar toda e qualquer energia inadequada à sua forma original de criação.

Sobre Patrick Zeigler – Patrick Zeigler é um curador espiritual reconhecido mundialmente por sua experiência com cura holística há mais de 30 anos. Seu trabalho ficou conhecido internacionalmente após uma experiência que teve ao passar uma noite na Pirâmide de Quéops, onde canalizou o SEKHEM – técnica de cura egípcia. Atualmente, além de viajar o mundo oferecendo workshops de All Love, também oferece retiros de meditação, que variam entre 7 e 40 dias, em silêncio, em seu ashram na Índia.

Sobre o All Love – O nome All Love vem sendo utilizado nesta forma de trabalho, justamente porque possibilita que se entre em contato com todas as facetas de seu ser, aceitando-as e amando-as. À medida em que as energias desqualificadas vão cedendo lugar à energia da parte mais elevada de seu próprio ser, o indivíduo tende a sentir enorme paz e felicidade, na percepção de que o coração está repleto de amor que nos preenche e nos nutre. Quando se experimenta esta expansão e unificação, pode-se experienciar lindas iniciações espontâneas e enormes períodos de iluminação.

SERVIÇO:

WORKSHOP INTERNACIONAL DE ALL LOVE
Quando: De 16 a 19 de agosto
Onde: Espaço Flores do Cerrado (DF-140 – São Sebastião-DF)

Ministrado por: Patrick Zeigler
Informações: 61 99903-1988 61 99311-1129
http://rebrand.ly/AllLoveBrasilia