Conjunto Nacional BSB

Campanha dos Namorados do conjunto Nacional BSB – Os apaixonados pela seleção vão poder escolher uma minibola dentre cinco modelos utilizados pelo Brasil nas Copas do Mundo em que foi campeão.

 Entre os dias 07 e 18 de junho, os fãs do futebol que passarem pelo Conjunto Nacional BSB vão poder ganhar uma minibola do Brasil para relembrar os títulos em que a seleção canarinha foi campeã. Com R$ 400 em compras, o cliente escolhe, para chamar de seu, um dos cinco modelos de bola usados pelo Brasil nas Copas do Mundo em que o país levou a taça para casa. A promoção será válida de 07 a 18 de junho ou enquanto durar o estoque de 1200 minibolas de cada modelo (6 mil no total), limitadas a uma unidade por CPF.

A cada R$ 400 em compras realizadas até o dia 18 de junho, o cliente também terá direito a um cupom para concorrer a cinco sorteios de R$ 10 mil em certificados em barra de ouro. Nas trocas realizadas nos finais de semana, o cliente receberá cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado na Ala Norte, no 2° piso do Conjunto Nacional.

Segundo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional, o objetivo foi fugir das tradicionais campanhas para data. “Quisemos aproveitar a oportunidade para atrelar a venda dos nossos lojistas a um brinde para a Copa do Mundo. Assim, conseguimos nos diferenciar no mercado criando um vínculo afetivo para nossos clientes e que, ao mesmo tempo, brinca com a maior ‘paixão’ dos brasileiros: o futebol”, comenta.

A ação promocional pretende levar – não só – boas energias para o Brasil, como também aquecer as vendas no período. A expectativa é que as vendas alavanquem em 7% e o fluxo de pessoas registre um incremento de 5% em relação ao mesmo período promocional do ano passado. Campanha dos Namorados conjunto Nacional BSB.

“Nosso objetivo é retomar o crescimento das vendas, apesar da cautela dos consumidores. Só em abril, o varejo brasileiro registrou um crescimento real de 2,6%, se comparado ao calendário do ano passado. O consumo das famílias também aumentou no primeiro trimestre. As expectativas dos consumidores com relação ao futuro estão melhorando e nós estamos otimistas com a data”, conclui Marcondes.

Copa embala CAMPANHA DE NAMORADOS do Conjunto Nacional BSB