As rodas de conversa reúnem pessoas que estão mudando a cara da cidade e melhorando a qualidade de vida dos brasilienses; o evento faz parte da programação especial em comemoração 58º aniversário de Brasília

O Breaking Lab Coworking ― espaço colaborativo, multicultural e criativo do Conjunto Nacional ― recebe na próxima terça-feira (17) e quarta-feira (18) brasilienses que estão transformando a capital federal, com iniciativas sociais, culturais, sustentáveis e até arquitetônicas. As duas rodas de conversa fazem parte da programação especial do shopping em comemoração ao 58º aniversário de Brasília, que vai até o dia 30 deste mês.

Os bate-papos serão moderados pelo comunicador Manu Militão, que atualmente comanda o canal No Só Amarelo. Vão falar sobre projetos que estão, entre outras coisas, melhorando a qualidade de vida das pessoas e mudando comportamentos e olhares, Cris Malheiros, do Comadres Brechó de Luxo; Caetana Franarim, pelo Projeto Unesco Brasília; Gustavo Goes, da empresa Domingo Arquitetura e Designer; Denise Kocher, do Ossobuco; Miguel Galvão, do Picnic Brasília; e Max Maciel, do RUAS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para participar, é preciso ir até o Breaking Lab Coworking para se inscrever. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 18h30 de cada dia. Às 19h, será realiza coquetel. O som ficará à cargo do Coletivo Índios, grupo de DJs que vão tocar o melhor funk-house. Às 20h20, as rodas de conversa terão início.

SERVIÇO: Rodas de conversa sobre projetos transformadores

Data: 17 e 18 de abril

Hora: 19h

Local: Breaking Lab (localizado no 1º andar da Ala Norte, próximo à Riachuelo)

EVENTO GRATUITO

PROGRAMAÇÃO:

Dia 17/4

19h – Coquetel

20h20 – Talk

Convidados:

Cris Malheiros – Comadres Brechó de Luxo

Caetana Franin – Projeto Unesco Brasília

Gustavo Goes – Domingo Arquitetura e Designer

Mediador:

Manu Militão – No Sofá Amarelo

Dia 18\4

19h – Coquetel

20h20 – Talk

Convidados:

Denise Kocher – Ossobuco

Miguel Galvão – Picnic Brasília

Max Maciel – RUAS

Mediador:

Manu Militão – No Sofá Amarelo

SAIBA MAIS:

Programação do Aniversário de Brasília – De 13 a 30 de abril, o Conjunto Nacional celebra o aniversário de Brasília e a revitalização da Praça Lúcio Costa com programação cultural. As atividades são gratuitas e ocorrem na praça, localizada em frente ao shopping, na área externa. De segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, serão realizadas aulas outdoor. Para participar, basta preencher o cadastro no balcão de informações, que estará no corredor em frente ao evento. Aos sábados e domingos, das 16h às 20h, o Tardinha Cultural vai trazer música de qualidade, poesia e brincadeiras. No dia 21 de abril, dia do aniversário da cidade, haverá uma verdadeira festa ao ar livre com música, poesia, oficinas de bolhas de sabão e distribuição de delícias para meninada. As obras de restauro foram realizadas pelo Conjunto Nacional, um investimento de R$ 800 mil afim de resgatar para a população o projeto original de Lúcio Costa.

Breaking Lab – Espaço multicultural e criativo, com decoração moderna e ampla programação gratuita. O Breaking Lab Coworking traz diversos ambientes para que o público possa dar uma pausa em meio a um dia corrido, com conforto e interatividade, trocar experiências e criar novas ideias, realizar pequenas reuniões, além de participar de palestras, oficinas e cursos. Toda a programação é gratuita, mediante preenchimento de cadastro. Funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.