Conjunto Nacional

CONJUNTO NACIONAL… APP “Clube Desconteria”

 

Aplicativo dos centros comerciais da Ancar Ivanhoe ganham ‘Clube Desconteria’ e reúne em um único lugar as principais promoções disponíveis nas lojas físicas do shopping. Descontos podem ser usados na compra do presente para o Dia das Mães!

 Conjunto Nacional

O Conjunto Nacional acaba de lançar mais uma super funcionalidade em seu aplicativo: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas do shopping. A ação acontece em todos os centros comerciais da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país. O Clube Desconteria é uma excelente opção para a compra do presente do Dias das Mães.

Para acessar todas as promoções e benefícios, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, acessar a na aba “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentar o código do cupom nas respectivas lojas pela tela do celular.

De acordo com Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a novidade vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores. “O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado através do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade ”, afirma.

Marcondes ainda complementa que o clube ainda fortalece a rede de shoppings como uma verdadeira plataforma multicanal. “Essa solução não apenas permite com que possamos oferecer aos lojistas mais um canal de contato com o cliente final, mas também estreita nosso relacionamento e fortalece o shopping como um marketplace físico e digital”, completa.

Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.