WORLD STUDY BRASÍLIA

Com a atual queda nos valores do câmbio, a World Study lançou uma promoção para facilitar o tão sonhado intercâmbio.

Todos os cursos de idioma estão com a taxa de câmbio congelada e isenção de taxa administrativa. Essa soma pode chegar a R$ 800 a menos no valor total do pacote.

Atualmente, os valores do câmbio estão em: USD 3,75, CAD 2,79, EUR 4,27 e GBP 4,70

As ofertas são válidas até o dia 13 de julho e conta com diversos cursos. “Aprender inglês em Londres, Francês em Paris, Espanhol em Madrid e outros agora está mais fácil. Além disso, os cursos de inglês na Califórnia Language Academy, em Los Angeles e San Diego, estão com descontos progressivos de até 50% e com a possibilidade de ganhar um tablet de brinde ao fechar o maior pacote”, afirma Paulo Silva, diretor da empresa.

E para comemorar a independência dos Estados Unidos, no dia 4 de julho, alguns programas para o país estão com desconto até o final do mês. Entre eles estão o True Usa, Au Pair, Cursos de línguas e High School. Válidos para as sedes de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Morumbi (SP).

 

Sobre a World Study – Em 1998, um grupo de entusiastas do intercâmbio cultural e ex-intercambistas, com mais de dez anos de experiência acumulada nesse segmento de mercado, resolveu unir forças para propiciar crescimento cultural, acadêmico e social às pessoas que compartilhavam este entusiasmo. Nasceu, então, a World Study Educação Intercultural que, por meio do intercâmbio, entendido como uma ferramenta educacional, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno. Atualmente, a empresa possui unidades em todas as regiões do Brasil e bases no exterior.

 Praças em que a World Study está presente:

AMAZONAS

CEARÁ

DISTRITO FEDERAL

ESPÍRITO SANTO

GOIÁS

MATO GROSSO

MINAS GERAIS

PARANÁ

RIO DE JANEIRO

RIO GRANDE DO SUL

SANTA CATARINA

SÃO PAULO

SERGIPE

BASES NO EXTERIOR:

BRISNABE (Austrália)

SYDNEY (Austrália)

DUBLIN (Irlanda)

WORLD STUDY BRASÍLIA