Lipochá

Lipochá…

A nova trend da saúde e boa forma são os chás compostos por mix de folhas, 100% naturais para promover redução de inchaço, dar um up de energia e também acelerar o metabolismo. Estas bebidas conquistaram desde as mulheres que querem soluções práticas e eficientes manter a forma na correria do dia a dia, até mesmo celebridades, influencers e amantes do universo fitness.

Composto por gengibre, chá verde, carqueja, cavalinha, capim limão, hortelã, guaraná, mate verde e canela, Lipochá vem para conquistar quem busca qualidade de vida, saúde e bem-estar com maior praticidade

Pensando neste fenômeno, o empresário Rafael Salviano desenvolveu uma nova fórmula que chega ao mercado, o Lipochá. Os saquinhos são versões turbinadas que aliam os princípios ativos de 9 ingredientes: gengibre, chá verde, carqueja, cavalinha, capim limão, hortelã, guaraná, mate verde e canela. Eles trazem benefícios diversos que, combinados, potencializam os efeitos no organismo. Ao mesmo tempo, agem como diuréticos para eliminação de toxinas, queimam gordura, agem como anti-inflamatórios, antioxidantes, digestivos, além ter ação termogênica aumentando o pique e a disposição.

“A vantagem deste tipo de produto é que consegue de uma vez só alcançar as propriedades desejadas. Como o preparo é muito simples, a pessoa consegue ter à mão, em uma garrafinha, e ir consumindo. Ela consegue levar para onde quiser, preparar em qualquer lugar de forma bem simples. É prático e atende bem as pessoas que estão correndo com suas rotinas do dia a dia, mas querem estar atentas à saúde”, explica Rafael.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o nutricionista Arthur Bernardo, os chás são bem-vindos para quem quer emagrecer. “Estas bebidas, associadas a um plano alimentar individual, podem auxiliar a redução de gordura e retenção de líquidos”, destaca.

Uso adequado

Vale lembrar que nenhuma fórmula faz milagre sozinha e requer um uso correto e constante para que possa ter o efeito desejado. Para quem quer apenas um recurso para desintoxicar o organismo, a dica é consumir, em média 3 vezes ao dia: de manhã, antes de almoçar e a última no fim da tarde. A mesma fórmula pode servir para aqueles famosos dias de “pé na jaca”, seja pela comilança ou bebedeira, é um aliado para eliminar esses excessos.

Para os praticantes de atividades físicas, o ideal é ser usado como pré-treino. Nestes casos, o consumo da bebida meia hora antes dá energia para a malhação e atuará durante as atividades.

O preparo para qualquer um dos casos é bem simples: basta aquecer a água filtrada, sem deixar ferver, e com o fogo desligado colocá-lo sob infusão por cerca de 5 minutos. Isso aumenta a extração das propriedades dos ingredientes. O consumo pode ser feito ainda quente, frio ou gelado, fica a gosto de cada um. Mas nada de açúcar ou adoçantes! O ideal é consumir in natura ou turbinar em sucos ou outros drinks para ir variando no sabor.

 

Para saber mais

www.lipocha.com.br

Instagram: @lipocha