Buddy Bar Brasília

O novo conceito de diversão inspirado nos Sports Bar internacionais, Buddy Bar Brasília inaugura em junho e promete reunir espaço para baladas, bar, gastronomia e jogos em um único ambiente. Inicialmente, a casa terá funcionamento em regime de Soft Opening, modelo que permite uma maior interação com o público, fazendo com que um pequeno grupo de usuários experimentarem o conceito, o espaço e o cardápio.

A qualidade no atendimento será um dos diferenciais diante de outros bares da capital: funcionários bilíngues estarão aptos para clientes de países como os Estados Unidos e Inglaterra.
Com abertura prevista para segunda quinzena de junho, casa tem decoração temática e proposta de atendimento bilíngue, além de grande aposta em gastronomia.

Se você já planejou onde assistirá os jogos da Copa, talvez o roteiro mude. Em junho será aberto um novo point em Brasília: o Buddy Bar Brasília. Desde a arquitetura ao menu da casa, a inspiração veio do conceito dos tradicionais Sports Bar, famosos nos Estados Unidos e Europa. No bar, que será na 413 sul, 16 televisores prometem passar toda a emoção dos jogos para o torcedor. Todos os dias que houver partidas do mundial de futebol, a casa abrirá a partir das 10h.

A decoração é um atrativo a parte. A arquiteta Luciana Canalli, que assina a concepção do espaço, explica que a temática remete as cores tradicionais da marca e a divisão foi pensada para trazer ao público brasiliense um espaço agradável para toda família. “Pensamos isso com o intuito de trazer para Brasília um espaço em que una isso tudo, e a divisão proporciona isso. Para isso, há três ambientes, sendo o subsolo, reservado para o pub e denominado BUDDY CLUB, voltado para quem quer curtir uma balada sem hora pra terminar, no térreo, o ponto chave está no jardim vertical, que proporcionará mais aconchego para o espaço, e o andar superior, denominado GAME ZONE, que terá espaços para diversão como sinuca e fliperama. Buddy Bar Brasília

Buddy Bar Brasília

 

Além disso, objetos de esportes variados, prometem dar um toque a mais na ornamentação do espaço. O chamado revestimento de metrô, traz a inspiração dos metrôs de Londres, Nova York e Paris para a cidade e, por ser versátil, vem sendo utilizado tanto como acabamento em construções comerciais quanto residenciais.

Buddy Bar Brasília

Tonico Lichtsztejn

 

Uma das grandes apostas também está na gastronomia da casa. Sob consultoria de Tonico Lichtsztejn, o menu segue, em parte, a linha norte americana, com iguarias conhecidas desde tortas a hambúrgueres. Destaque para a costela de porco assada, com molho especial da casa, especialidade do cheff, que lhe rendeu o prêmio da veja comer e beber 2018. “As opções serão ótimas para acompanhar as cervejas e, mesmo com a pegada americana, teremos aquele toque autoral em todos os pratos”, enfatiza o chef recentemente premiado na

 

 

 

 

Rinaldo Honorato

Quem assina o cardápio de Drinks é o premiadíssimo e desejado por muitos bares da Cidade o Mixilogista e Bartender Rinaldo Honorato.
Há mais de 20 anos de experiência na área, participou dos melhores campeonatos de coquetelaria do Brasil. Trabalhou 3 anos na maior Multinacional do Mundo na área de bebidas, ficando em segundo lugar no campeonato da Grand Marnie. Em seu super currículo podemos destacar os mais importantes bares do Brasil e Brasília, deixando sua marca de Mixologista. Ganhou prêmios pela melhor carta de Drinks em Brasília e hoje tem sua assinatura em diversos Bares e Restaurantes badalados da Capital. (Balcony, Mercadito, Basic lounge, Sushi San, Abençoado Bar, Xique Xique, Boate Pink Elephat, Blackboard, Villa Carioca, Versão Brasileira, Emporio Santantonio, Duuo Bar, Santa fé e mais alguns bares e boates do Brasil.

 

Já a carta de drinks apresenta desde os exclusivos da casa até os mais  tradicionais. A casa terá opções para todos os gostos e bolsos. Entre os rótulos dos destilados estão o gin Beefeater, Vodka Orloff, Absolut e Elyx, Wisky Ballantines e Chivas 18 anos e Royal Salute. Espumante Mum e Perrier Jouet, além de uma carta de vinhos variada.
As cervejas são um show à parte. Todo o pack da Ambev estará disponível aos clientes. Cervejas de marcas tradicionais como Sttela Artois, Corona, Brahma extra, Antártica, Chopp Brahma e cervejas artesanais, como a Colorado.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A inspiração para o nome da casa,  segundo Aci Carvalho, sócio proprietário do local, está em uma das marcas de cerveja mais apreciadas em todo o mundo, a Budweiser, feito que fez com que fosse o primeiro Buddy Spot bar, e em breve, com a expectativa de franquear para todo o país.

 

A proposta é oferecer ao público várias experiências que outros espaços da cidade ainda não proporcionam, enfatiza Aci Carvalho. “Acreditamos que o formato da casa, possa proporcionar várias experiências. O cliente que for beber, curtir com os amigos, para a balada, para comer, para desfrutar de jogos,  sem dúvida, vai se sentir a vontade”, ressalta.

 

*Música e diversão*

No espaço Buddy Club a música será o destaque com estilos como house, rock, pop, jazz e blues, sempre a partir das 22h.

*Serviço* – *Buddy Bar Brasília*

Onde: Comércio Local Sul (CLS) Quadra 413 – Asa Sul
Horário de funcionamento:
De terça a quinta: 17h às 4h
Sexta a domingo: 12h às 4h
Mais informações: (61) 3342-2232

Instagram:
https://www.instagram.com/buddybarbsb/