Mães Amigas de Águas Claras

Mães Amigas de Águas Claras…

 

Em comemoração ao Dia das Mães, grupo de mulheres promove almoço solidário para mães carentes, em Águas Claras, na Mansão Catavento. O evento, que ocorre nesta segunda (13), é uma forma de homenagear mamães que muitas vezes não tem tempo ou condições de celebrarem datas como esta. O encontro é totalmente gratuito e os filhos também podem participar. 

No dia, a psiquiatra Lilliane Leal promoverá uma roda de conversa, falando sobre autoestima e gestão das emoções e a obstetra Lauriene Pereira abordando temas sobre a maternidade.

O salão WISU – Cabelo, Maquiagem & Noivas também marcará presença com profissionais para maquiar e cuidar dos cabelos das mãezinhas. Além disso, a tarde será cheia de atividades e brincadeiras para a criançada. 

De acordo com Ana Paula Souza, idealizadora do grupo Mães Amigas de Águas Claras, a ideia é proporcionar um momento único para estas mulheres. “Muitas vezes elas não têm tempo para lazer, se cuidarem e queremos proporcionar justamente isso. Queremos que seja um dia especial. Será uma tarde descontraída, divertida e informativa”, afirma. 

Mais de 80 mulheres já fizeram a inscrição. Para participar, é necessário fazer o cadastro pelo link: https://forms.gle/p3NNEBJRBonyNaNB8

Serviço:

Almoço Solidário Mães Amigas

Data: 13 de maio (segunda-feira)

Horário:  Das 12h30 às 17h30

Onde: Trecho 3 Q 5 – Águas Claras, Mansão Catavento 

Brasília – DF, 71735-509

Informações: (61) 9 9961.1448 – falar com Ana Paula

Inscrição: https://forms.gle/p3NNEBJRBonyNaNB8