Abbraccio

Os dois novos pratos da plataforma ainda dão direito a uma salada ou sopa de entrada sem acréscimo no preço

Após o sucesso da última edição, o Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, traz de volta a campanha Amo Pasta. A iniciativa oferece pratos exclusivos e ainda dá direito a uma salada ou sopa de entrada pelo preço de R$ 39,90. Dessa vez, serão duas novas opções saborosas, irresistíveis sendo uma delas vegetariana.

Um dos pratos é o Bucatini Chicken Spinach, uma generosa porção da massa Bucatini cozida al dente, com molho Alfredo e espinafre, servida com tiras de frango grelhado em chama aberta e finalizado com uma farofinha especial da casa.

O outro destaque fica por conta da opção vegetariana Gnocchi Basílico, feito com o um exclusivo molho pesto cremoso, combinada com nozes crocantes, tomate cereja fresco e manjericão, que dá o toque final de frescor e equilíbrio ao prato.

 

“O conceito desta plataforma é democratizar a marca, tanto pela variedade de sabores, quanto pela proposta de valor. Estamos sempre renovando nossas opções de massas, atendendo às preferências do público, inclusive o vegetariano”, afirma Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.

 

Os clientes que optarem pelo menu Amo Pasta ainda têm direito a uma salada ou sopa de entrada, sem variação no preço. As opções de sopas são: Sopa Siciliana de frango, feita com uma receita da casa com frango, caldo rico de legumes frescos e massa mezzi tubetti ou Sopa de Lentilha, caldo temperado que leva lentilhas combinadas com linguiça tipo italiana especial. Já as opções de saladas são: Salada da Casa, composta por alface romana, cenoura, tomate cereja, azeitonas kalamatas e molho da casa ou Salada Caesar, feita com alface romana, croutons de ciabatta com ervas finas, queijo parmesão e molho caesar.

 

Os novos pratos já estão disponíveis no menu das 12 unidades do Abbraccio pelo Brasil, localizadas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

Restaurante Abbraccio