A Fazendinha

Pela segunda vez, crianças da Abrace – instituição que oferece assistência social a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas – participarão de inauguração da terceira edição de “A Fazendinha”, que começa no dia 9 de agosto e vai até 22 de setembro, no estacionamento 6 do parque. O projeto, por sua vez, possibilita a vivência dos pequenos com o meio rural. Os convidados especiais serão recebidos no dia 9.

A Fazendinha

Segundo Jorcyane Lima, da organização de “A Fazendinha”, trata-se de uma opção de diversão saudável para a garotada. “Eles estiveram com a gente na primeira e foi lindo. Agora vamos repetir a dose proporcionando novas experiências”, conta a empreendedora.

Se comparada às anteriores, esta edição terá novidades como o tanque de peixes, para as crianças observarem e tocarem, além das charmosas calopsitas. Os pequenos poderão ainda vivenciar a experiência de moer cana e de produzir o seu próprio caldo,in loco, supervisionados por profissionais da área.

 

Sobre a Fazendinha – Rica e inovadora, “A Fazendinha” tem por objetivo despertar o desenvolvimento cognitivo e afetivo de crianças entre zero e 15 anos quanto ao conhecimento e convívio com animais. Por meio de uma ampla estrutura num “pedacinho da roça” no meio da cidade, as crianças estarão imergindo nesse contexto, aprendendo mais sobre como os animais nascem, se alimentam, onde vivem, como se deslocam, dentre outras teorias.

SERVIÇO:

A FAZENDINHA
Quando: De 9/08 a 22/09
Onde: Estacionamento 6 do Parque da Cidade (próximo às quadras de futebol)
Quanto: R$ 40 por criança (adultos e acompanhantes adultos não pagam)

Horário: Das 8h às 18h, com intervalo na hora do almoço (das 12h às 14h)

Agendamento para escolas: 61 99668-0478

Informações: https://afazendinhanoparque.wixsite.com/site

A Fazendinha