Vocês acham que o Carnaval de Brasília acabou????

Ainda tem muita folia pra agitar o mês de Fevereiro na Capital…

Ainda tem folia em Brasília

Depois da maratona de shows durante a carnaval, que incluiu grandes eventos como o Carnaval do Parque, TAJ Salvador, Bloco dos Concurseiros entre outros, a cantora Adriana Samartini continua em clima de folia e embala o bloquinho beneficente Adocica Meu Amô. Este ano, o bloco pós-Carnaval acontece no próximo sábado, 24/02, a partir das 14h, no estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul).

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Eu acredito que a cidade se carnavalizou, fico muito feliz em ver como o Carnaval de Brasília está crescendo e oferendo diversas opções de festas, bloquinhos e shows. Fazer parte disso é muito gratificante. É bom demais ver minha cidade abrindo espaço e crescendo tanto em número e qualidade de eventos nessa época do ano. Quem mora aqui já não precisa sair da cidade para ter diversão”, afirma Adriana.

Para aqueles que ainda querem aproveitar o clima de folia e cair na farra, o bloquinho Adocica Meu Amô é a melhor pedida. Madrinha do evento, que já que já virou tradição no pós-carnaval de Brasília, Adriana vai levar ao público todo seu axé, além das pedidas sofrências e os hits mais tocados do momento. Este ano, o evento conta com a participação do grupo Atitude 67. Para participar é preciso adquirir o voucher, que equivale a uma cesta básica, pelo aplicativo Funn App ou através do site bilheteriadigital.com.

Serviço – Adocica Meu Amô

Data: 24/02

Horário: a partir das 14h

Local: estacionamento do Gilberto Salomão (Lago Sul)

Ingressos: pelo aplicativo Funn App ou no site bilheteriadigital.com

 

Post Author: Karl Jeanneth

Karl Jeanneth
Karl Jeanneth é blogueira, editora chefe do Cheia de Segredos. Educadora, empreendedora e funcionária Pública há 24 anos. Especialista em Projetos e Gestão Pública (Capitação de Recursos) e digital influencer. Contate-me: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.