Receber em casa amigos e familiares é sempre muito gostoso, mas muitas vezes extremamente cansativo, pensando assim, que tal mudarmos isso e tornar este momento o mais incrível possível, em que você e seus convidados sintam-se mimados rsrsrsrsrs.

Imagine você poder comer aqueles pratos super sofisticados (contemporâneos) sem se preocupar com estacionamento lotado, fazer reserva e ainda ter a triste surpresa daquela conta que lhe causa pesadelos.

Contratar um Personal Chef para a realização de um jantar em casa é uma tendência que tem ganhado força. Com tantos benefícios, não é para menos que esses profissionais tenham cada vez mais destaque.

 

Chef Rafael Urdaneta

“O Personal Chef é o profissional que irá até a sua casa  para preparar refeições requintadas. As vantagens são muitas: não é preciso enfrentar filas ou realizar reservas no restaurante, e não é necessário pagar taxas de serviço e estacionamento. Além disso, o profissional irá preparar um cardápio personalizado com a harmonização de bebidas para o seu jantar”.

 

Pronto, você resolveu convidar um grupo de amigos para jantar e quer uma noite muito especial para todos, não tem tempo e não quer ter tanto trabalho, ótimo, vamos contratar um Chef e deixar que ele cuide de tudo, cardápio, harmonização das bebidas, tudo bem personalizado para você e  seus convidados.

                                               

AHHH, não podemos também esquecer que um ambiente preparado faz toda diferença, se não tiver tempo que tal, solicite o serviço das MESEIRAS que poderão deixar tudo muito lindo, com pratos, taças, sousplat, guardanapos, cardápio personalizado e outros detalhes.

 

 

Agora, está na hora de deixá-lo cuidar de tudo para podermos curtir à noite como uma “anfitriã convidada”, com bastante tempo para conversar,  brindar e degustar das maravilhas que o Chef preparou.

Entrada: “Oriental Beauty”: Ahi´-tuna, molho a base de saquê, picles, maionese de wasabi e espuma de gengibre e limão.

 

 

Prato Principal: !Into the Wild”: Ragú de rabada ao vinho tinto, filé migno chatoubriant, purê de ervilhas, espinafres salteados, touille de bacon, batata duches, molho poooivre.

Sobremesa: “Fresh”: Panna-cotta de baunilha, frutas vermelhas, coulis de frutas vermelhas e bolo de chocolate.

 

O mais legal de tudo isso  é que você também pode dividir os custos com seus amigos (totalmente combinado antes) e com certeza a conta sairá 1/3 em relação se tivessem ido a um restaurante no mesmo estilo de serviço com entradas, prato principal e sobremesa. Vale muito a pena e todos sairão muito felizes!!!!

 

As Blogueiras: Carol Porto, Raquel Maedeiros, Karl Jeanneth e Valéria Lessa.

 

 

 

 

Chef: @chefrafaelurdaneta

Suchef: @kaio.vl

Decor: @mesasdaloui

Fotos e papelaria: @marcosvaledf