Renner Conjunto Nacional…

A unidade abre as portas nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura nesta sexta-feira, 7 de dezembro, mais uma operação em Brasília. Com uma área total de 1,5 mil metros quadrados e investimento de R$ 7 milhões, a unidade será a nova atração do Conjunto Nacional, um dos centros comerciais mais tradicionais da região. Esta é a 10ª Renner no Distrito Federal e a 342ª no Brasil. A marca também possui 6 lojas no Uruguai.

“Todas as operações são pensadas de forma detalhada para encantar e superar as expectativas dos clientes. Estamos muito felizes de reforçar nossa presença em Brasília e esperamos que essa unidade seja tão significativa para a região quanto é para nós”, ressalta a diretora de Operações da Lojas Renner, Fabiana Taccola.

A nova loja segue as melhores práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de matérias-primas com menor impacto ambiental.

Inserida nesse contexto sustentável, a loja tem tanto as cortinas de provadores quanto as sacolas que auxiliam os clientes durante sua experiência de compra, confeccionadas com fio reciclado, material que reaproveita resíduos têxteis gerados pela cadeia de fornecimento. A unidade do Shopping Conjunto Nacional também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência de compra na porta das lojas. Em 2017, os Encantômetros captaram 23 milhões de opiniões de consumidores, sendo que 96% deles se disseram encantados.

Segundo Fernando Marchesi, Superintendente do Conjunto Nacional, o shopping revisita o mix constantemente, trazendo as novidades e as melhores marcas do varejo ao alcance dos clientes. “É uma satisfação inaugurar, nesta sexta-feira, a Renner, um dos maiores desejos dos clientes do Conjunto Nacional, que vai deixar nosso mix de lojas ainda mais atrativo, para uma experiência de compras mais completa”, disse.

Primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, o Conjunto Nacional completou seu 47º aniversário este ano em plena e constante renovação. O icônico shopping é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes. O shopping registra uma média de frequência diária de 70 mil pessoas.

—