Outback traz Ovo de Páscoa recheado com receita original de seu famoso brownie

Chamado de Choco Brownie From Down Under, produto será vendido pela primeira vez em todo o Brasil

Os fãs do Outback Steakhouse poderão comemorar a Páscoa envoltos em sabores, texturas e uma perfeita combinação. Pelo terceiro ano, a marca aposta na data do calendário e, em 2018, traz aos apaixonados pela marca o Choco Brownie From Down Under (R$ 49; 280g), inspirado na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

Com casca feita de chocolate meio amargo e recheado com uma combinação da receita do exclusivo brownie com ganache de chocolates branco e ao leite, o ovo poderá ser encontrado em todos os restaurantes da marca no Brasil. Na Grande São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o Choco Brownie From Down Under estará disponível a partir de 19/03 e nos demais locais onde a marca está presente após o dia 26/03, enquanto durarem os estoques.

“Seguimos transcendendo a barreira do restaurante e apostando em outros mercados para oferecer experiências únicas aos nossos clientes. Transformamos a nossa mais famosa sobremesa em ovo de Páscoa e queremos que todos possam levar um pedacinho do Outback para casa. Desta vez, o ovo poderá ser adquirido em todos os nossos restaurantes do Brasil”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Que tal aprender a famosa receita de Brownie do Outback??? Mega simples!! 

 

Ingredientes Brownie:

– 5 colheres (sopa) – 70 g – de manteiga sem sal, em pedaços
– 120 g de chocolate meio amargo picado
– 56 g de chocolate amargo picado
– ¾ xícara (150g) de açúcar
– 2 ovos grandes
– 1 colher (chá) de extrato de baunilha
– ½ colher (chá) de pó para café expresso
– ¼ colher (chá) de sal
– 1/3 xícara (47g) de farinha de trigo
– 1 xícara (115g) de nozes picadas

Calda:
1 xicara de leite
3 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de margarina
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colheres (sopa) de nescau
Preparação
PASSO 1
Brownie:
Pré-aqueça o forno a 160ºC. Forre uma forma quadrada de 20cm com papel alumínio, unte com manteiga e coloque-a dentro de outra assadeira.
PASSO 2
Coloque a manteiga e o chocolate numa tigela e leve ao banho-maria até derreter não deixe muito tempo no fogo ou a água da manteiga vai começar a se separar dela. Retire do fogo. Usando um fuê, adicione o açúcar e mexa bem.
PASSO 3
A mistura vai ficar granulada. Junte os ovos, um de cada vez. Acrescente a baunilha, o sal e a farinha e misture bem. Adicione as nozes. Coloque a massa na assadeira e alise a superfície com uma espátula.
PASSO 4
Asse por aproximadamente 30 minutos ou até que o topo esteja menos brilhante e fazendo o teste do palito, ele saia limpo. Retire do forno e deixe esfriar completamente antes de cortar em quadradinhos.
PASSO 5
Calda:
Leve ao fogo todos os ingredientes da calda e mexa. Quando levantar fervura, conte dez minutos, sempre mexendo, em fogo médio e quando ficar grossa, desligue o fogo.
PASSO 6
Depois do brownie pronto, coloque uma bola de sorvete por cima, chantilly e cubra com a calda de chocolate morna. Enfeite com raspas de chocolate e sirva em seguida.

Delíciaaaaaaaa!!!!!!!