O que elas querem e eles não sabem

Hoje vamos falar Deles, sim Eles (os Homens) considerados o sexo forte o macho alfa.
Bem, na verdade não tenho acreditado nessas expressões há um bom tempo e ultimamente tenho tido total certeza que isto é coisa do passado, mas com certeza eles não deixaram de ter o seu valor e sua importância. Mas o que vem acontecendo com as mulheres que só reclamam que não existem mais homens sérios e toda semana sou procurada por algum amigo que está carente querendo uma namorada, companheira e se sentindo muito só??
Não estou falando de um homem qualquer, falo de homens maduros, resolvidos, vida financeira organizada e muitoooo charmosos rsrs… Simmmm, porque eles existem e estão sozinhos, solteiros e simplesmente querendo amar… Isso não é fofo??!!!!
Meninas, estamos tão alto suficientes que estamos esquecendo a necessidade de dar e receber carinho, de nos deixar ser cuidadas um pouco… Eles gostam de fazer isso, gostam de cuidar, gostam de convidar pra sair, flertar e conquistar uma mulher… Ou será que estou enganada e os homens estão meio preguiçosos??? Talvez também seja isso, com esta historia de redes sociais e whatsapp, muitos se satisfazem somente com um bate papo e também com um sexo virtual, não estou supondo, tenho muita certeza do que estou falando.
Então homens, cadê vocês??? Mulher gosta de homem com atitude, criatividade e pegada (nada de pegada virtual) e nem de blá, blá, blá… um homem inteligente, cortês e educado ainda faz muito sucesso e tem muita mulher interessante sozinha em nossa cidade querendo te conhecer…
Lindos, não   fiquem bravos comigo, mas tenho certeza que está faltando muita atitude e coragem de vocês, porém como sou uma mulher casada e Cheia de Segredos só posso finalizar dizendo… Se permitam e sejam Felizes!!!!!! Bjossss
Durante almoço com meu amigo Almino, conversamos sobre meu artigo e ele muito prontamente quis participar deste tema.

ALMINO NOGUEIRA

fullsizerender-1

Li e concordo, mas é importante falar que o problema esta em ambos, isso mesmo, homens e mulheres. Elas reclamam, que não existem homens sérios, que eles não querem nada, basta olhar nos bares, grupos de homens e mulheres separados , o que estão fazendo??? Conversando no whatsapp, olhando alguma rede social, que acredito estar atrapalhado muito o dialogo, face a face. Elas preferem ficar teclando nos seus grupos do que olhar ao seu redor e admirar a pessoa que lhes desejam, desejo esse de amizade, carinho e por que não amor Parem… deixem o flerte, a paquera o olho no olho reinarem.

fullsizerender

Post Author: Karl Jeanneth

Karl Jeanneth
Karl Jeanneth é blogueira, editora chefe do Cheia de Segredos. Educadora, empreendedora e funcionária Pública há 24 anos. Especialista em Projetos e Gestão Pública (Capitação de Recursos) e digital influencer. Contate-me: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.