Cremeria Italiana

Cremeria Italiana…

Imagine uma gelateria italiana que não faz uso de aromas, corantes ou produtos industriais; e que oferece uma grande variedade de doces, em sua maioria, típicos italianos. Imaginou? A novidade é exclusiva da Cremeria Italiana, que abre as portas em Brasília no final de outubro, na 206 Sul.

Quebrando a regra que gelaterias só servem gelatos, a Cremeria Italiana – comandada por dois mestres gelatier italianos, com mais de 20 anos de experiência na Itália, Paolo Calanchini e Mirko Stortini – inova ao trazer serviços de cafeteria para o espaço, onde serão servidas bebidas à base de café, como, por exemplo, o Affogato Al Café e o Mocaccino. As opções de doces são bavarese, brownie, mousse, petit gateau, tiramisu artesanal e waffles.

“Os produtos são totalmente naturais e produzidos em nossa cozinha, como manda a tradição italiana. Nosso foco é a transparência e a qualidade, tanto é que no mesmo andar do atendimento, construímos um laboratório totalmente à vista, onde o cliente poderá observar tudo o que é feito, manipulado e produzido”, conta Paolo Calanchini, mestre gelatier italiano e sócio da Cremeria Italiana.

A nova casa de gelatos de Brasília será a primeira escola-gelateria do Brasil comandada por mestres italianos, onde serão ministrados cursos teórico-práticos sobre as técnicas de elaboração em gelateria. Todas as aulas serão ministradas pelos próprios sócios, a primeira turma está prevista para o começo de 2019.

SERVIÇO:

Cremeria Italiana

Onde: CLS 206 Bl. B lojas 2/4 Brasília-DF

Quando abre: dia 31 de outubro de 2018

Horário de funcionamento: Das 11h às 23h