Dia Nacional da Cachaça

Dia Nacional da Cachaça

Dia Nacional da Cachaça… Comemoração com jeitinho brasileiro. 

Água que passarinho não bebe, aguardente, marvada, branquinha, pinga, enfim, não há um brasileiro que não aprecie uma boa cachaça, drinques ou coquetéis feitos com a iguaria. Por isso, não poderia faltar uma data só para ela. Assim, o Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC) oficializou o dia 13 de setembro como o Dia Nacional da Cachaça, hoje, considerada patrimônio cultural e histórico do Brasil. E, em homenagem a data, o Bla’s oferece dose dupla de caipifruta por R$10,90 para que os amantes da bebida se joguem na comemoração.

Entre opções para brindar, estão a tradicional caipirinha de limão, a de morango para quem prefere algo mais doce e a de maracujá para dar aquela relaxada. Além disso, quem quiser variar, pode apostar na dose dupla de vinho e espumante a R$15.

Nesta quinta, o happy hour começa às 18h e vai até às 21h. “ Datas comemorativas, como essa, estimulam uma reunião com os amigos, estar em um ambiente agradável, brindar com ótimos drinques e degustar uma ótima comida. Melhor ainda se tudo isso for a um preço justo, não é mesmo?!”, afirma o chef Gabriel Blas.

Bla’s

O restaurante é uma cozinha criativa, inspirada no que há de melhor na culinária contemporânea mundial. A ideia da casa é oferecer alta gastronomia a preços justos e sempre propiciar aos comensais novas experiências de sabores. A cozinha é comandada pelo criativo chef Gabriel Bla’s, que a cada semana oferece sugestões de pratos diferentes para levar aos clientes o melhor das possibilidades e combinações de gostos gastronômicos.

Serviço:

Bla´s  – Dia Nacional da Cachaça

Endereço:CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone: (61) 3879-3430

Happy Hour: quinta-feira (13) das 18h às 21h

Siga: facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406