Que delícia que é a maturidade!!!

 

passei por muitas fases, fui feliz aos 20, aos 30, mas realmente passar dos 40 é algo muito melhor.
Sinceramente, hoje não quero mais provar nada pra ninguém, não quero guardar meus sentimentos, não quero deixar de amar, de  perdoar,  de viajar, tomar drinks com minhas amigas e acreditar que todo amanhecer será ainda melhor  pois a vida é simples assim.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinto me pronta, sinto me completa para ir além, além dos paradigmas de que as mulheres depois dos 40 não são alto suficientes… nós  queremos viver, ser felizes, ser amadas e amar sem cobranças. Quero sim ser independente, mas também quero ser cuidada, protegida e mimada rsrs…

Karl Jeanneth

Aprendi  que jamais devo entregar a minha felicidade nas mãos de alguém, ela pertence só a mim e sendo assim, posso ser livre e fazer qualquer pessoa que estiver ao meu lado muito mais  feliz,  pois sou assim, alegre, otimista e com muito amor pela vida.
Será que realmente existe um segredo para a felicidade? Na verdade isso não importa, o que realmente importa é que sejamos únicas, verdadeiras e cheias de sonhos, pois os sonhos depois dos 40 são muito mais reais e estão cada vez mais interessantes!!!!!

 Se tiver que chorar, chore, se tiver que sorri, sorria, mas não segure o que você esta sentindo, sinta tudo profundamente e se deleite com a sabedoria que os anos nos proporcionou, a maturidade tem a capacidade de nos permitir muito mais.

Estou viva, mais audaciosa e completamente curiosa pelo que estar por vim e quando chegar aos 50, que eu continue sendo delicada. amorosa e sempre intensa,sim, mulheres intensas são mulheres irresistíveis.

Sejamos mulheres irresistíveis em todas as idades, mas não esquecendo da elegância, da delicadeza e da feminilidade.

Nada disso tem haver com feminismo, pelo contrário tem haver com felicidade e independência de sentimentos.

Que nós mulheres possamos todos os dias percorrer o caminho da real e profunda felicidade. Permitam-se!!!!

Karl Jeanneth – Cheias de Segredos