Gravata, uma peça de roupa introduzida no vestuário masculino no início do século XIX, transmite um estilo de vida e de comportamento.  Na gravata o homem pode exercitar sua criatividade e dar um toque pessoal.

Essa  peça de roupa foi muito presente no tapete vermelho no OSCAR 2018,  com os mais bem vestidos dentre eles:  Guillermo del Toro, nas categorias de Melhor Filme e Melhor Direção – A Forma da Água, Sam Rockwell, Matthew McConaughey, Daniel Kaluuya, Chadwick Boseman e Lakeith Stanfield,  reforçam que  a gravata belíssima não pode faltar jamais.

Quando  for adquirir uma GRAVATA, necessário você conversar com essa peça, afinal ela traduzira de fato qual a sua intenção de como quer ser visto nos seus eventos.      Tem-se percebido que a Black Tie- sobre: A Black Tie Gravataria é uma loja virtual especializada em Gravatas, seleciona cada modelo através de um padrão de qualidade para seus clientes. O objetivo é oferecer aos clientes de forma fácil e prática as melhores gravatas com um excelente custo benefício.Todas as gravatas são analisadas e fotografadas pela equipe da Black Tie para reproduzir com fidelidade as características de cada uma delas, faz esse dialogo interativo com seus clientes.

Na hora da escolha, os textos são altamente sugestivos para cada situação, evidentemente essa conversa totalmente individual com você e a gravata (Gravata azul, pontilhada, semi lisa, 960 fios, 100% poliéster, design moderno com ponta V de 7,5 cm 1,46cm). Conceitual, a cor azul traz compreensão e frescor. Provocante em todos os ambientes, gosta de ser escolhida e preferida de muitas, mas observa que quando usada, deseja ser a primeira.

No ano de 2018, nunca passe despercebido nos eventos, afinal, quem anda no tapete vermelho – VOCÊ.

Onde comprar: https://blacktiegravataria.com.br/