Ingrid Guimarães é a nova embaixadora da marca Assaí Atacadista. A atriz e apresentadora estreia a parceria como a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário da rede. É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha publicitária massiva e em âmbito nacional. A atriz estará em diversas comunicações do Assaí, como filme para TV aberta e fechada, anúncios em mídia online, material de ponto de venda, spots para rádio e peças para os perfis oficiais da marca nas redes sociais.

“Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, comenta Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

A escolha da atriz para ser garota-propaganda da marca se deu após grupos de trabalho formados por clientes da rede

“Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já sonhou em ser um milionário e brincar com essa possibilidade é sempre divertido. Então, para esse filme, criamos sonhos que representam os grandes desejos do brasileiro. Além disso, procuramos criar uma relação direta entre o sonho e a realidade, fazendo com que o consumidor perceba que comprando no Assaí e participando da campanha, ele pode, sim, ser o grande vencedor e realizar os seus sonhos”, explica Rodolfo Rufeisen, Diretor-geral da Paprika Filmes, produtora responsável pela campanha.

A novidade da comunicação também exigiu uma leitura cuidadosa da campanha pela Paprika Filmes. “Pela primeira vez, o Assaí utiliza uma personalidade como porta-voz de uma campanha, portanto, era preciso incorporar o espírito leve e divertido da Ingrid Guimarães e não simplesmente usar a imagem da atriz. A partir desse ponto, criamos uma campanha aspiracional, para que todo e qualquer consumidor pudesse se identificar com esses sonhos e com as possibilidades que um grande prêmio como esse pode oferecer”, complementa Eliel Quaresma, diretor de cena da Paprika Filmes.

As comemorações do aniversário de 44 anos do Assaí vão até 31 de outubro. Serão mais de R$ 4 milhões em prêmios, que contemplam mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas das lojas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. As informações estão detalhadas no www.aniversarioassai.com.br.