Primeira edição do ano do Shop & Music tem foco em mulheres poderosas

 

“Toda mulher inteligente e Iguatemi Brasília sabe que não pode sair de casa com uma lingerie qualquer, claro que conforto sempre estará em primeiro lugar,  mas combinar conforto com elegância e glamour de uma linda lingerie sempre te deixará mais interessante e poderosa.” http://cheiasdesegredos.com.br/

No próximo dia 22, a Hope lança coleção com bate-papo com as consultoras de imagem Crica Mesquita e Renata Andrade, na loja do Iguatemi Brasília. As consultoras vão mostrar que um look certo passa pela lingerie certa. Além do lançamento da nova coleção, o cliente que fizer qualquer compra no dia do evento, das 19 às 21 horas, será presenteado com uma linda calcinha de renda da coleção Happy.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Para preparar o ambiente, a proprietária da loja, Tatiana Bittencourt, se inspirou na cultura de seu Estado-natal, a Bahia. Decorações, petiscos e a calorosa recepção baiana estará presente no lançamento da nova coleção.

A Hope é uma marca consolidada no mercado e une conforto e sensualidade em seus produtos, que ainda podem ser feitos sob medida para as clientes. A estrela desta campanha, a modelo Gisele Bundchen, representa as mulheres poderosas e verdadeiras, mostrando que a lingerie não precisa ser escondida.

 

http://www.hopelingerie.com.br/

 

O Shop & Music é um evento do Iguatemi Brasília, promovido em parceria com os lojistas, e tem o objetivo de transformar as lojas num ambiente mais descontraído, com bate-papos, música, drinques e brindes.

Serviço

Shop & Music – Hope Lingerie

Data: 22 de março de 2018 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Hope Lingerie – 1.º Piso – Iguatemi Brasília

Endereço: SHIN CA 4, Lote A, Lago Norte – Brasília, DF

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 22.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.