Com poderosa composição, o Power Shake pode ser consumido como pré treino ou como shake energético para o dia a dia

 A partir do dia 20 de março, as lojas da Fast Açaí no Distrito Federal terão uma grande novidade. O cardápio da franquia, especializada em alimentação saudável, lança um novo produto – o Power Shake, que passa a ser comercializado em todas as lojas do Distrito Federal pelo valor de R$ 19,90.

O Power Shake, como o próprio nome já diz, é um poderoso shake, que tem em sua composição o tradicional açaí já conhecido da marca, porém numa versão turbinada com guaraná em pó, amendoim e paçoca. A proposta da mistura é dar energia para quem pratica algum esporte ou atividade física. É ideal para atletas e para aqueles que buscam disposição para a correria do dia a dia.

Para a engenheira de Alimentos da marca, Helen Leite, a junção dos quatro ingredientes traz uma poderosa fonte de energia: “Fruto tropical da Amazônia, o açaí já é conhecido por seus inúmeros benefícios, pois oferece boa quantidade de fibras e proteínas. Já o guaraná estimula a renovação das células e como energético natural proporciona mais energia e disposição. O amendoim é rico em vitaminas, fósforo, ferro e potássio; e a paçoca derivada do amendoim, por ser uma semente oleaginosa, é rica em antioxidantes”, explica a especialista.

O shake é preparado na hora com produtos frescos, proporcionando uma experiência refrescante e deliciosa para o cliente. A novidade poderá ser adquirida em todas as lojas da Fast Açaí juntamente com um copo promocional exclusivo de 500ml que acompanha canudo.

Sobre Fast Açaí – A rede de franquias Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado de produtos, o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o açaí como carro-chefe em seu cardápio, mas disponibiliza também o cupuaçu, sanduíches naturais e o Wrap, espécie de sanduíche feito com pão folha integral e que recebe vários recheios, tudo com ingredientes selecionados e sem conservantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atualmente, a empresa conta com mais de 160 unidades em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Pirenópolis, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca inicia suas operações em Angola, África do Sul e nos Estados Unidos da América. Há também negociações avançadas para abertura de novas unidades em países da Europa nos vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos de franquias assinados até o fim de 2017.

Pela seriedade e ótima postura mercadológica, no ano de 2017, a marca recebeu selo de Alimento Confiável do SIAEG, Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil, o que confirma a qualidade em atendimento e originalidade do produto.

SERVIÇO:

Fast Açaí Sobradinho (Qd 08)

Fast Açaí 415 Sul

Fast Açaí Sudoeste (Qd 304)

Fast Açaí 305 Norte

Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul

Fast Açaí Taguatinga – Comercial Norte

Fast Açaí Outlet Premium

Fast Açaí Águas Claras Norte – Posto Ipiranga

Fast Açaí Águas Claras Sul – Posto Ipiranga

Fast Açaí EPTG – Posto Ipiranga

Fast Açaí Luziânia

Fast Açaí Jardim Botânico

Fast Açaí Aeroporto Internacional

Fast Açaí Guará

Site: www.fastacai.com

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter