Sustentabilidade

sustentabilidade…

Summá participa do talk que visa incentivar o cuidado com o meio ambiente em grandes e pequenas empresas

Na próxima quinta-feira, das 19h30 às 21h30, pequenos, grandes e médios empreendedores estão convidados a participarem gratuitamente de um bate-papo ministrado pelo engenheiro ambiental Bruno Cordovil de Macedo. O evento, que acontece no Prédio Casa Thomas Jefferson, localizado na QI 9, do lago sul, é uma parceria entre a Summá Soluções Sustentáveis e Nauta, centro de impulsionamento de negócios e formação. O objetivo central do encontro é mostrar o que de fato é sustentável e ajudar os participantes a fugir de algumas ciladas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Apesar de ter se tornado muito comum e amplamente empregado, o termo “sustentabilidade” também é usado de maneira equivocada e vazia. Por isso, debater o tema apresentando alternativas viáveis e possíveis é essencial para incentivar iniciativas que realmente beneficiem o meio ambiente, gerando lucro e responsabilidade empresarial.

“O convite é aberto para empresas de todos os portes, vamos falar sobre o que é sustentável de verdade e ajudar o empreendedor a fugir de algumas armadilhas. Com isso, vamos incentivar que os empresários pensem um pouco fora da caixa”, afirma Bruno Cordovil.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição através do site https://nauta.space

 Confira os tópicos abordados no encontro:

  • Como minha empresa pode ser mais sustentável
  • Clichês da sustentabilidade e como fugir deles
  • Sustentabilidade empresarial na prática

 Serviço – Sustentabilidade sem “mimimi”

Data: 25 de outubro

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: SHIS QI 9, Conjunto 17, Bloco L, Prédio Casa Thomas Jefferson – 2º Andar, Lago Sul, Brasília, DF