Quer falar de crise econômica no mercado de produtos saudáveis? O consumidor está investindo mais em  produtos com apelo de saudabilidade e vem ganhando força no mercado local. Modificar os  hábitos alimentares procurando alimentos frescos e naturais tem sido uma busca de um estilo de vida.

Na tentativa de reverter a situação,  muitos empreendedores estão se reinventando e buscando alternativas nesse ramo, aperfeiçoando a sua habilidade e adequando essa nova realidade, ou seja, FOCO NA SAÚDE. (A Casa Elétrica  – GINGER SYRUP– Xarope de Gengibre (Ponto de vendas :Mercearia Colaborativa 412 Norte – Cafe com Feira QI 9 Lago Sul – Em frente a Grand Cru, Antonieta Cafe 708/709N – Empório Iracema 116N).

Apesar dos desafios, a saudabilidade é uma tendência que veio para ficar dada a uma  necessidade ou um desejo do consumidor. Se pensou em montar um negócio: planeje e estude o mercado, certifique-se qual produto você vai trabalhar, quem serão os teus fornecedores, loja física ou virtual https://syscoin.com.br/pense na equipe, preocupe-se muito com atendimento, qual seria sua disponibilidade financeira, atente-se com a divulgação de imagem http://oalecrim.com/  e conteúdo e seja diferente, afinal, inovar te diferencia do outro.

O empreendedor de Brasília tem inovado bastante, ele tem buscado percepções de consumo e tem apostado nesse diferencial, que não é tao somente servir um cafezinho, mas agregar a este café um sabor com requintes de produtos naturais, como exemplo as cafeterias que tem se utilizado bastante dessas misturas incríveis.

http://oalecrim.com/
https://syscoin.com.br/