Brasília Capital Moto Week

Se você escolhe  com todo o cuidado aquele look especial para ir a balada, imagine agora com tantas sugestões para aproveitar o BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK  que todos os anos é  super esperado pelos amantes de Motos e estilos de Brasília e entorno.

O lema é ousar e fugir do clássico couro. Sobreposições, oversize, múltiplos bolsos e até bordados podem ser uma ótima opção para quem quer marcar presença no evento. BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK

O Brasília Capital Moto Week chega a 14ª edição este ano, já virou tradição no Distrito Federal. A programação repleta de shows e exposições, até para as crianças, atraí muitas pessoas que querem participar deste momento no melhor estilo. Pensando nisso, a consultora de moda Melissa Agostini preparou algumas dicas para ajudar quem quer acertar na roupa que vai usar durante o evento.

De acordo com a consultora, o ideal é partir para um estilo mais despojado, com pegadas marcantes, combinando conforto e personalidade. “Vamos sair do clássico couro já consolidado e esperado como uniforme em eventos como o Brasília Capital Moto Week e ousar. Uma boa ideia é dar uma chance para um mix de texturas e tecidos que fazem o mesmo efeito dramático que os fãs de motociclismo vestem e amam”, aconselha Melissa. Sobreposições, oversize, múltiplos bolsos, bordados e o clássico preto fazendo combinações arrojadas com cores nada básicas, pode ser uma ótima opção para quem quer marcar presença.

 

Brasília Capital Moto Week

 

Sobre Melissa Agostini – Empresária e consultora de moda, Melissa Agostini é dona da loja multimarcas Evidenceh, em Riacho Fundo.  No mercado de moda há 18 anos, o lugar já é querido entre as mulheres que procuram peças de roupas elegantes para o trabalho ou ocasiões especiais.

 

 

 

 

BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK – Fashion

Este slideshow necessita de JavaScript.

LOOKS para o BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK  

Loja Evidenceh – CLN 5, Bloco A Loja 5, Riacho Fundo I