Um  guia de gastronomia e lazer que oferece descontos atrativos em grandes empresas da cidade, sendo a maioria, restaurantes de renome na capital. 

Um passaporte com 60 vouchers, por 80,00, 100% de desconto no segundo prato. 

Vendas pelo site www.yoloclub.com.br ou nas lojas Biomundo.

Não é segredo que o cenário de gastronomia e lazer de Brasília tem crescido exponencialmente. As opções são tão amplas que apenas a intuição pessoal para escolha não é o suficiente. Por isso, os empresários Nilvo Salvatori e Victor Thomé lançaram na última segunda feira dia 18/12, um método inovador para os clientes conhecerem os restaurantes mais cotados da cidade.

Ao todo são 60 vouchers com atraentes benefícios. Em restaurantes, os clientes têm 100% de desconto no segundo prato, ou seja, consomem 02 pratos e pagam apenas 01.

De acordo com Victor Thomé, os clientes têm grandes benefícios, mas o produto também é muito interessante para as empresas parcerias, pois gera um aumento significativo na circulação de clientes nas empresas presentes no passaporte.

“O desconto serve como um incentivo para os clientes do passaporte visitarem as empresas”, argumenta.

“E em posse do passaporte, as pessoas tendem a sair mais de casa, frequentar locais em que ainda não conhecem, aumentando consideravelmente o fluxo de pessoas nos estabelecimentos parceiros”, completa. 

 Os empresários apostaram em Brasília por ser uma cidade com um grande mercado gastronômico e que ainda não possuía esse tipo de produto, que já é sucesso em diversas outras cidades do Brasil e ainda não estava presente na capital federal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os empresários, que possuem estabelecimentos gastronômicos em outras cidades do país, dizem que este tipo de ferramenta traz muitos benefícios para o comércio, pois aquece consideravelmente o mercado local. “Estar também do outro lado, vivendo a ferramenta como empresários, é um diferencial, pois sabemos como potencializar todos os benefícios da ferramenta para as empresas parcerias e para os nossos clientes”, explica Nilvo Salvatori, que possui restaurantes em Cuiabá-MT. 

Posteriormente a idealização da metodologia, a busca foi concentrada em parcerias com empresas ilustres da capital. A extensa lista inclui nomes como Abbraccio, Dudu Bar, Sallva, Manzuá, Mormaii, Steak Bull, Santé 13, Dona Lenha, Nazo, Don Durica, Taco Pep, Sumo, Torteria di Lorenza, entre diversas outras empresas renomadas.