Conferência Nacional de Negócio e Liderança - CONNEL
Conferência Nacional de Negócio e Liderança (CONNEL)
No último sábado (4), aconteceu a 1ª Conferência Nacional de Negócio e Liderança (CONNEL), no Hípica Hall. Mais de 850 pessoas, que estavam presentes, tiveram a oportunidade de assistir as mais de sete horas de palestras sobre mercado de trabalho e empreendedorismo. O sucesso do evento firma Brasília como uma cidade cada vez mais antenada no mundo dos negócios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Promovido pela Sicoaching e com objetivo de fortalecer mercado brasiliense, impulsionando-o com educação e capacitação empreendedora, o evento contou com a presença do Max Gehringer, falando sobre carreira, emprego e empreendedorismo e também Gustavo Cerbasi, trazendo estratégias sobre inteligência financeira.

Ainda, estiveram presentes grandes nomes locais, como: o coronel Leonardo Sant’Anna, abordando métodos de como vencer e superar obstáculos. Por fim, Magno Sipaúba, que além de trazer assuntos relacionados à competição nos negócios, lançou a nova edição do seu livro: “Como Vender na Crise e Aumentar os Lucros”.

Conferência Nacional de Negócio e Liderança (CONNEL)

Para Magno, Brasília tem um potencial enorme neste segmento. “A cidade é conhecida como a dos concursos, mas isso tem mudado. Nossos jovens têm buscado uma formação diferenciada e especializações para montarem o próprio negócio. Por isso, é tão importante um evento como este, trazendo mais conhecimento e informação, para que eles possam alcançar seus objetivos pessoais e, principalmente, financeiros”, afirma

Sobre os palestrantes

– Gustavo Cerbasi: Escritor e consultor financeiro, maior referência em inteligência financeira do Brasil. Consultor, palestrante e autor de livros

– Leonardo Sant’Anna: Escritor, educador internacional para a ONU na África e Ásia, professor da Polícia Militar

– Magno Sipaúba: Conselheiro Consultivo da Harvard Business Review, uma das maiores autoridades do país quando o assunto é liderança comportamental.

– Max Gehringer: Escritor, conferencista, conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame, Você S/A, dentre outros

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foram mais de sete de horas de muito conhecimento com palestras de especialistas em gestão, mercado de trabalho e empreendedorismo. Entre os experts da área, estavam: Gustavo Cerbasi, Leonardo Sant’Anna, Max Gehringer, e Magno Sipaúba, que lançou a nova edição do seu livro: “Como Vender na Crise e Aumentar os Lucros”. E, para celebrar o sucesso do evento, ao final, convidados tiveram a oportunidade de bater um papo com alguns dos palestrantes em um coquetel regado a bons drinques e deliciosos empratados.

Conferência Nacional de Negócio e Liderança (CONNEL)