Cervejaria Criolina
Cervejaria Criolina recebe o baterista norueguês Gard Nilssen com a turnê “Live in Europe”.

Aclamado nos países nórdicos como um dos melhores bateristas da região, o norueguês Gard Nilssen aterrissa em Brasília, em única apresentação, para o lançamento do disco triplo “Live Europe”. O show será neste sábado (1°/9), na Cervejaria Criolina (SOF SUL). No set list, muito Free Jazz.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 
Gard Nilssen está viajando pelo mundo com a turnê “Live in Europe”, um disco gravado ao vivo em diferentes lugares da Europa. Em seu trio acústico, ele apresenta o saxofonista André Rolighete e o baixista sueco Petter Eldh. Nesse poderoso grupo, encontramos três excelentes músicos com muita energia e força, que passeiam com segurança no estilo dos anos 60, assim como incorporam aspectos contemporâneos em suas músicas.
 
O álbum triplo “Live in Europe” tornou-se um show ao vivo sensacional, com uma banda convidando para uma festa. O primeiro CD / LP é do Festival do Mar do Norte, em Roterdã; o segundo foi gravado durante o Festival de Ljubljana; já a gravação do terceiro foi realizada no clube Herr Nilsen, durante o Oslo Jazz Festival.
 

Serviço:

Data: 1°.09.18

Hora: a partir das 21h

Local: Cervejaria Criolina (SOF SUL)

+ Infos: (61) 9991-4747

 
 
PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA
 
31.08 – SEXTA-FEIRA
Baile Marley: ZK& Amigos Eternos/ Renato Matos/ Arawaks SoundSys
 
01.09 – SÁBADO – 19h
Curadores de Brasília discutem a obra de Andre Santangelo
01.09 – SÁBADO – 21h  
Gard Nilssen Jazz Norueguês

Cervejaria Criolina