Bazar  da Lessa

Bazar  da Lessa…

Moda e solidariedade são o foco do bazar beneficente idealizado pela influenciadora digital Valéria Lessa, que vai acontecer no primeiro fim de semana de dezembro, em Taguatinga. A ação é uma parceria da lojas Calvin Klein e Tommy Hilfiger que cederam o espaço, além de algumas peças do acervo.

Parte do valor arrecadado com a venda das roupas será revertido para a instituição de caridade “Doando Vida”, que acolhe crianças carentes da Estrutural e Santa Luzia.

Além de contar com peças selecionadas pela influenciadora, poderemos contar com a curadoria de Karl Jeanneth (Blog Cheias de Segredos),  Juliana Resende, Carol Hudson,  Doró Mendonça e Fabyane Damasceno.

Com preços convidativos e visando o bem ao próximo, o bazar que vai contar com peças masculinas e femininas, além de sorteios de vouchers em diversas áreas estéticas. Ocorrerá nos dias 1 e 2 de dezembro, na loja Calvin Klein / Tommy Hilfiger no Taguatinga Shopping.

Sobre o Instituto Doando Vida:

o Instituto Doando Vida por Rafa e Clara (IDV), é uma instituição sem fins lucrativos, que atua em benefício de crianças da Estrutural e da Santa Luzia. Atualmente, cuidamos de 50 crianças com idade entre 2 e 5 anos, que vivem em área de risco social e nutricional. Esses pequeninos chegam às 7h e voltam para suas casas às 17h, fazem quatro refeições, brincam, aprendem e recebem muito amor e carinho.

 

Bazar  da Lessa

Sobre Valeria Lessa:

Valéria Lessa é uma influenciadora digital que está sempre a frente do seu tempo. Focada no bem-estar e no estilo de vida saudável, Valéria consegue motivar todos que estão ao seu redor. Com um grande conhecimento em moda e estilo, compartilha diariamente com seus seguidores diversas dicas de como se manter fitness e na moda.

Contato para entrevista: 981301059

Instagram: https://www.instagram.com/valerialessaa/

 

 

 

Serviço:

 Bazar Beneficente da Valeria Lessa

Onde: Calvin Klein e Tommy Hilfiger, no Taguatinga Shopping

Quando: 1 e 2 de dezembro, a partir das 10h00 am.

Quanto: Entrada Franca