Congresso Nacional da Abrasel

30º Congresso Nacional da Abrasel… Jornalistas se reúnem, em coletiva de imprensa, para se inteirarem das maiores novidades do ramo da gastronomia no país.

Nesta quinta-feira, dia 02 de agosto, ocorreu a coletiva de imprensa do 30º Congresso Nacional da Abrasel, no Restaurante Oliver. Os jornalistas presentes puderam conhecer um pouco mais sobre o maior congresso de gastronomia do Brasil, que tem como tema, este ano, o Simples para Empreender. O congresso acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, no IESB da Asa Sul, e reunirá líderes políticos, empresários, formadores de opinião e chefs de todo o país. As inscrições podem ser feitas pelo site www.congressoabrasel.com.br

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o Diretor de Relações Institucionais da Abrasel, Newton Garcia, a expectativa é de que passem pelo congresso cerca de 1200 pessoas por dia, sendo 600 de fora de Brasília. Georges Schnyder, Diretor Executivo do Mundo Mesa, da Prazeres da Mesa, ressaltou a importância das palestras, que abordarão, sobretudo, como desenvolver o mercado da gastronomia com inovação. Sebastian Parasole, Coordenador do curso de Gastronomia do IESB, finalizou a coletiva convidando a todos, em especial os alunos de todas as faculdades de Brasília, a participarem do congresso, já que os melhores profissionais do ramo da gastronomia estarão dispostos a tirar dúvidas e a estimular o empreendedorismo. Congresso Nacional da Abrasel 

Durante os dois dias de congresso, também haverá o Lounge Abrasel – espaço para discutir sobre negócios, com alguns vinhos a serem degustados, fornecidos pela Del Maipo e pela Merit.

Eventos paralelos ao congresso:

Estão programados ainda o churrasco gourmet Brasa na Mesa, no Restaurante Oliver, no dia 15 de agosto, às 19h, com ingressos a R$100,00 à venda no Oliver e no site www.prazeresdamesa.com.br. E o Jantar Magno, no dia 16, às 20h, no Universal Diner, que, este ano, homenageará os 20 anos do Restaurante Universal e os 30 anos do Restaurante Dom Francisco, em Brasília. O jantar será preparado a cinco mãos, pelos renomados chefs Auricélio Romão​, do Cacimba Restaurante, em Fernando de Noronha, Beto Pimentel, do Paraíso Tropical,em Salvador, Carole Crema, do Carole Crema e do Que Seja Doce, no GNT, Edinho Engel, do Amado, em Salvador e Mara Alcamim, do Universal Diner.

 

Serviço:

30º Congresso Nacional Abrasel

14 a 16 de agosto, em Brasília
Inscrições e informações: www.congressoabrasel.com.br

www.prazeresdamesa.com.br

 Congresso Nacional da Abrasel