1º Casa Vintage acontece nesse fim de semana  no CasaPark

Casa Vintage… 

Ao todo, serão cerca de 30 expositores com o melhor do design e do vintage nacional para dar mais personalidade ao seu ambiente.

Vem aí um evento que promete misturar peças vintage e contemporâneas, com muita personalidade e bom gosto. Trata-se do 1º Casa Vintage, evento promovido pelo CasaPark, nos dias 15 e 16 de setembro, com curadoria de Cris Malheiros.

O público do evento são pessoas que se interessam por design, mas que não abrem mão de unir objetos vintage com elementos contemporâneos. “A ideia é trazer o resgate afetivo das peças mais antigas com um olhar mais moderno, cool e, ao mesmo tempo, harmônico”, afirma Cris Malheiros, que tem experiência de mais de dez anos com eventos de arte, moda e design.

O Casa Vintage tomará a praça central e os corredores do shopping mais charmoso de Brasília. Serão cerca de 30 expositores de peças de porcelana, utilitários de casa, joalheria, luminárias, quadros, entre outros.

A maioria dos expositores será de Brasília, mas a curadoria da exposição pretende trazer marcas conhecidas em São Paulo, que tem a proposta de unir o antigo ao contemporâneo.

“Nossa expectativa é realizar um evento diferente e reunir num só local produtos bacanas, que se conectam com a proposta do CasaPark”, afirma Josie Fedrigo, coordenadora de marketing do shopping.

SERVIÇO:

 

O que: 1º Casa Vintage

Quando: 15 e 16 de setembro de 2018

Horário: Sábado das 12h às 22h; e domingo, das 14h às 20h

Onde: CasaPark Shopping (SGCV Sul lote 22, Brasília – Distrito Federal)

Quanto: Entrada gratuita

Informações: www.casapark.com.br

Post Author: Karl Jeanneth

Karl Jeanneth
Karl Jeanneth é blogueira, editora chefe do Cheia de Segredos. Educadora, empreendedora e funcionária Pública há 24 anos. Especialista em Projetos e Gestão Pública (Capitação de Recursos) e digital influencer. Contate-me: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.